sábado, 15 de dezembro de 2012

Até de pijama

Calma! Eu não to doente não! hahahah Coloquei a foto em preto e branco justamente pra não acharem que eu to na pior. No hospital (foto do antes) eu tava sem maquiagem e nem com o cabelo arrumado, então resolvi tirar a foto do "depois" do mesmo jeito. Á esquerda, foto tirada no hospital no dia da cirurgia. À direita, eu hoje com o mesmo pijama. Engraçado que a gente faz montagem até de pijama! hahaha Fiquei boba demais! A sensação que dá é que eu murchei! É engraçado ver essas fotos. 
Já estou quase saindo da casa dos 90 quilos e pra quem esteve com o ponteiro da balança apontando pro 129kg, isso é sensacional. É um peso que eu nem me lembro quando tive! 




Agora estou indo pra confraternização da empresa do meu marido. Um dia no hotel fazenda! Estou indo com um vestido da minha irmã que é bem mais magra que eu! To me achando de verdade! Depois coloco fotos! 


4 comentários:

  1. Menina, que diferença!Continue firme, está valendo a pena. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia!!!
    Está bem larguinho o pijama \o\
    Beijocas Lindona <3
    http://jujubelasblog.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/jujubelasblog

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoro esse tipo de foto.
    Como o seu rosto ta pequeno agora.
    Parabéns por essas vitorias!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como a gordura esconde a beleza da gente né?
    Você está muito linda, mudou demais, emagreceu bastante no rosto também né?
    Gostei da ideia, vou tirar foto de pijama no hospital. Eu ganhei de natal do meu marido dois pijamas pra ir pro hospital, um 56 e um 54. Com isso já dá pra imaginar o tamanho que eu estou né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir