quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo!

Sem sombra de dúvidas esse foi o reveillon mais emocionante da minha vida. Moro em Juiz de Fora, Minas Gerais, e fui passar a virada de ano no Rio de Janeiro. Fui assistir a queima de fogos em Copacabana! Lindo demais da conta. Foram 16 minutos de queima de fogos e foram 14 minutos de choradeira! Eu explico.

Primeiro que nessas épocas do ano sempre ficamos mais emotivos mesmo. E em segundo lugar porque passou mesmo um filme na minha cabeça. 2012 foi meu ano! Foi um ano de muitas conquistas e a principal foi a minha cirurgia. Lembro da última virada de ano... passei com duas amigas e foi divertido, mas no fundo, no fundo eu estava triste por aquele corpo... estava decepcionada comigo mesma por ter deixado tudo chegar naquele ponto. Eu olhava para o espelho e não gostava nem um pouco do que via, mas não tinha forças para mudar aquela situação. Logo em janeiro, quando fiz a primeira consulta com o meu cirurgião, eu ganhei um fôlego! Parecia que tudo ia dar certo. Cada laudo que eu conseguia para aprovação da minha cirurgia era uma grande vitória. Cada exame que dava tudo bem, me deixava mais perto de operar. Quando operei sentia que tudo seria diferente. E assim foi! Ver o resultado disso tudo me deixou muito emocionada! E enquanto houveram fogos de artifício no céu de Copacabana, houveram lágrimas nos meu olhos!

2012 foi ano de muitas perdas... PERDI 40 QUILOS! Quer maior perda do que essa? hahaha Nunca achei que fosse ficar tão feliz em perder tanta coisa!

Fico imaginando 2013! Quero curtir cada estação, cada mês, cada final de semana, cada dia... aproveitar tudo que tenho direito! Feliz 2013 pra vc! Que vc consiga realizar tudo aquilo que sonha!

Reveillon 2012 x Reveillon 2013

3 comentários:

  1. Imagino como deve ser lindo um show desses, pela tv já dá uma certa emoção!!!

    ResponderExcluir
  2. CaLou...
    Com certeza ficamos mais emotivos, mas em Copacabana com 16 minutos de fogos e 40Kg a menos a coisa fica melhor que o MLEHOR...
    Quando vc mencionou seu reveillon de 2012 eu senti como se fosse o meu de 2013, divertido, mas no fundo com muitas magoas...
    Enfim, falta pouco para a minha cirurgia.. Sei que não será nada fácil mudar, mas sou forte para enfrentar...
    Beijos e Feliz 2013!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Visitei seu blog...adorei!estou na fase de emagrecimento pós gastroplastia...sucesso para todas nós em 2013.
    http://priborboletaentrandoemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir