Hoje o dia foi bastante corrido.
De manhã fui fazer o exame que o pneumologista pediu. Não sei o nome, mas é um exame que tira sangue arterial e mede a oxigenação do sangue.
Não precisa de jejum, mas o exame dói muito. A agulha é grande e perfura o músculo. O local fica bastante dolorido por umas horinhas. Depois passa e vc nem lembra!
No meio da tarde vi que meus exames de hormônio já estavam disponíveis no site do laboratório, resolvi então acelerar o processo para conseguir os laudos.
Liguei para a psiquiatra e disse que estava com os resultados em mãos. Ela pediu para eu ir ao consultório dela. Chegando lá, ela notou que não foi pedido o exame "t3" (é um exame hormonal) e me perguntou se eu estaria com a endocrino. Eu disso que sim. Então a psiquiatra me pediu para eu pedir um pedido para a endocrinologista desse exame (frase feia, né?!). Pode isso, Arnaldo?
Fiquei meio encucada... porque ela mesma não fez o pedido? mas não me opus... afinal de contas, eu estudo estatística!
Fui então para a clínica para fazer o raio x do tórax e o ecocardiograma. Fiquei duas horas esperando para ser atendida depois e fui correndo para a endocrino.
Chegando lá, mais uns 40 minutos de espera. A secretária levou meus exames para a médica e voltou com meu laudo! Não é lindo?
Tenho meu primeiro laudo. Agora falta o laudo do cardiologista, pneumologista e .... DA PSIQUIATRA!
Putz... não deu pra pedir para a endocrino o pedido do exame t3.
Liguei para a psiquiatra e expliquei a situação a ela. Ela disse que eu posso passar amanhã e pegar meu lado, mas preciso levar o laudo da endocrino.
Isso é: amanhã, provavelmente, terei mais um laudo! Viva!!!
Bora comemorar!
Rumo a bariátrica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário