Eu tenho levantado a bandeira da obediência constantemente: o que o médico manda, eu faço! Mas a gente desliza as vezes, neh?
Já postei aqui que quando estava em Recife, me sabotei, e comi um pedaço de bolo. Era doce e eu não poderia comer. Recaí de novo! E da pior forma possível.
Episódio vergonhoso vivido por mim essa semana:
Estava numa padaria aqui em minha cidade. Numa mesa tinha aquelas degustações, sabe? Um bolo picado pra gente poder experimentar... Na verdade era rocambole de goiabada! Passei a primeira vez pela mesa e não peguei, e na volta, acabei pegando um pedaço (ia escrever "pedacinho" pra diminuir minha culpa, mas não vou!).
Dei uma mordida e quando virei, quem estava na minha frente?! A Dra. Emmanuelle, minha nutróloga! Fiquei tão sem graça, mas tão se graça, que mal a cumprimentei.
Mas resolvi voltar e cumprimenta-la direito. Ela viu que eu estava mastigando alguma coisa e viu que tinha alguma coisa na minha mão.
Eu tentei esconder, fechando a mão (sim! igual criança de 5 anos!), mas ela fez questão de ver o que tinha ali. Fiquei com muita vergonha. Nem consegui conversar direito com ela.
Minha vontade? Cavar um buraco e me esconder por ali!
Que coisa feia, né gente?! Eu não posso comer doce, mas caio em tentação às vezes. É muito ruim! Mas ao mesmo tempo me vejo como uma guerreira que tem tentado constantemente seguir as regras.
Coloco adoçante em chás, sucos e café, não como chocolates, bombons e nem bolos, não tomo sorvete...
Chato, neh?!
Tomara que ela acredite em mim quando eu disser, na próxima consulta, que eu estou seguindo a dieta!
Caramba, que situaçãããoo!!! Haha
ResponderExcluirMas vc esta indo super bem... é muito difícil resistir aos doces mesmo.
O importante, diante desses deslizes, é retomar tudo do mesmo jeito depois.Continuar!
Assim o doce fica quase inofensivo.
Parabéns!
Bjos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Tiver que rir horrores!!!!
ResponderExcluirVc é ótima Carol, e não se preocupe a Manu entende que é dificil e que as vezes caimos nas tentaçoes... rsrsrsrsrsrs
beijokas