Se fosse famosa, com certeza estaria nessa reportagem aí! hahhahah Estampada o quanto eu estive gorda. Mas não é isso que eu quero falar...
Quando eu vejo casos como o do André Marques (foto abaixo), de pessoas que engordaram com o tempo e não conseguem emagrecer, me dá uma vontade louca de falar: OPERA, MENINO!
É como se eu tivesse a solução pra esse problema nas minhas mãos! É muito impulsivo!
No começo, quando estava emagrecendo muito rápido, cheguei a falar isso com uma pessoa. Uma amiga muito chegada. Mas não repito mais!
Não achei agradável... achei feio ter sugerido. Soa agressivo, sabe? Eu não tenho o direito de dizer pra ninguém o que fazer. Primeiro porque cada um sabe o que é bom pra si e segundo que quem tem que indicar a cirurgia, é um médico.
Fazer a cirurgia de redução de estômago é uma decisão muito pessoal.
Claro que se a pessoa vier me perguntar sobre a gastroplastia, eu apresento 1001 vantagens... fico até chata, de tanto que eu falo. Acho que aí sim, nesse caso, eu tenho o dever de informar quem está questionando sobre o procedimento.
Mas olha... dentro de mim, lá no fundo do coração, uma voz baixinha grita: ANDRÉ MARQUES, GASTROPLASTIA JÁ!
verdade flor, passa a mesma coisa pela minha cabeça, pq nos que passamos pela obsidade, sabemos das dificuldades de ser gordinhos, e a nossa vontade de dar aquele empurrão, pra poder incentivar as pessoas é tão forte que se pudesse ligar lá casa dele falaria o mesmo rsrsr André gastroplastia já rsrsr.... sucesso minha flor bjs no coraçãoooo
ResponderExcluirEle já fez e já deu uma diferença tremeeeeenda, até postei um link sobre isso no grupo! Bjs Carol <3
ResponderExcluirEle já fez e já deu ua difereença tremeeeeenda , eu até postei no grupo um link a respeito. Bjs Carol
ResponderExcluir