Hoje o sol resolveu aparecer, e fui pra piscina com a família. Aproveitei bastante!
Chegando a noite, a fome bateu e a preguiça também. Meu marido muito solícito perguntou se eu queria que ele buscasse algum lanche. Eu disse que queria Mc Donalds. Resolvi perguntar se ele iria comer, e ele disse que não. Bem... se ele está de dieta e não pode comer McDonalds, portante eu também não posso. Desisti do lanche.
Mas a preguiça ainda reinava e pensei: poxa... vou comer um hamburguer, dessas casas de lanche mesmo. Não é industrializado e por isso é menos pior. Eu peço o mais simples e pronto. Aí eu perguntei novamente ao meu marido se ele comeria, e ele disse, novamente, que não! Voltei à premissa do início: se ele não vai comer, eu também não vou.
Passam alguns minutos e o telefone toca: era minha irmã! Ela dizia que estava indo pra casa, mas que antes passaria no McDonalds para comprar um lanche. E como ela é muito educada, perguntou se eu não queria... NÃO!!! NÃÃÃÃÃÃO!!!
Difícil, neh? Três oportunidades de sair da dieta! Como foi importante meu marido também estar de dieta. Ele me ajudou a vencer essas tentações!
Eu não sou radicalista. Acho que podemos comer essas coisas de vez em quando, mas não acho que eu esteja merecendo. Preciso ser obediente pra ter algum prêmio, não é?!
No mais, boa semana!