Pesquisei uma definição pela internet e achei o seguinte:
"Pessoa de origem humilde que enriquece rapidamente e gosta de ostentar sua nova condição social de maneira vulgar segundo os padrões da elite".
Eu acabo de criar a expressão "Nova (o) Magra (o)". A definição seria a seguinte:
"Pessoa de origem obesa que emagrece rapidamente e gosta de ostentar sua nova condição corporal de maneira chata e constante"
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8nsUJL26I7ds7P4zveqMyyBLzImitriTvo66JwBwkmjJ_toBotwxD45Mpc91hVnNCdabkrx95AqVo4iUEzJmEsE5L4h5WVZjTJJeSwBe-zb8CitG5O7aIR7z-yVWPhyphenhyphentNj0tmDSjwIok/s320/gordaN%C3%A3o_pinguim_2_final.jpg)
Uma blusa M me serviu? Eu tiro foto e quero mostrar pra todo mundo.
Saí dos 3 dígitos? Corro pra postar aqui!
E acho que eu não sou a única!
O blog pra mim é uma válvula de escape. Aqui eu escrevo sobre tudo que acontece depois que operei. É como se eu estivesse contando pras pessoas tudo que eu queria contar. Com a diferença que aqui, só lê quem quer!
concordo plenamente.....
ResponderExcluirAi Carol, eu sou a nova magra que você falou! Ainda mais se pego alguém que tá prestes a operar, coi-ta-da! Ai eu falo mesmo. Mas é bom! Pra mim, pras outras pessoas é que não sei. Parabéns nova magra! :*
ResponderExcluirMas isso faz parte do nosso emagrecimento.
ResponderExcluirNão acredito que sejamos chatas, pois quem gosta da gente e acompanha todo o processo fica feliz. Pelo menos é o que acontece comigo.
Posto todo mês uma fotinho do emagrecimento. Mas apenas 1, comparando com o dia da cirurgia.
bjs e boa sorte!
Carol eu também estou assim, rsrsrs... E muito bom, mesmo notando que ás vezes que minhas irmãs estão cansada de me verem experimentando as roupas encostadas no guarda roupas, há anos. Gosto de fazer o antes e depois. Boa Sorte! Núbia
ResponderExcluir