quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Um blusa dourada e um sentimento ruim


Essa foto foi tirada na festa de fim de ano da empresa em
dezembro de 2011.
Essa é a única foto que eu apareço com a blusa dourada!
Coisa de gordo mesmo, não é? Sair atrás de todo mundo.
Mal dá pra ver que sou eu!
Ano passado, na festa da empresa que eu trabalho, eu usei uma blusa muito bonita. Ela é dourada e cheia de paetês. Eu dei ela pra minha mãe,que fez uma reforma na gola dela.


Ontem eu vesti essa blusa: ela tá larguinha e até que ficou bonita. Como ela é uma camiseta, eu teria que apartar nas laterais (e principalmente embaixo do braço).


Mas, olha... quando eu a vesti, me deu uma sensação muito ruim!


Minha calça 46, blusa M e cinto.
Me veio em mente como eu tava ano passado e como eu tava pra baixo por estar daquele jeito e daquele tamanho!
Me lembrei de estar na cabine da loja, tentando esticar a blusa pra ela ficar melhor.

Veio a cabeça quantas outras roupas eu experimentei e como todas ficavam feias e apertadas!

Aí lembrei também do ano novo... que a blusa branca que eu comprei, era a única que me serviu. Eu realmente não escolhi aquela roupa... ela era a única que me servia e eu não tinha outra opção!

Como isso tudo é triste e como eu fui culpada por tudo ter chegado a esse ponto!

Vestir aquela blusa me trouxe muitas lembranças e fiquei muito triste. Tanto é que não quero reformar essa blusa dourada. Por mim, ela vai pro lixo! hehehe

Fiquei realmente chateada pensando nisso tudo. Mas aí hoje eu vesti minha calça 46, coloquei uma blusa M, vesti meu cinto, me olhei no espelho e vi como eu mudei! Que essa nova Carol é linda, super feliz e tendendo a magreza. Isso encheu meu coração de coragem e alegria!






Seguem algumas fotos da blusa dourada tiradas hoje. Não tenho nenhuma foto vestida com ela no ano passado... então não dá pra comparar. Mas dá pra ver como ela tá larguinha. Antes, ela ficava suuuper esticada! Detalhe para os cabelos espigados. Eles estão nascendo e não consigo domá-los!







3 comentários:

  1. As roupas antigas trazem esse sentimento as vezes, eu guardei algumas peças de roupas, 1 paleto e uma calça e uma blusa, olho e digo: nunca mais quero usar aquilo e uso essas roupas como tratamento de choque mesmo, tb uso elas nas palestras que dou na clinica, vc tá linda e vai arrebentar nas festas de fim de ano, bjos. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sinto a mesma sensação com diveersas roupas... Elas estavam servindo bem melhor agora, ficaram larguinhas, mas dava pra usar... Só que quando coloco me vem uma sensação tão ruim... Lembro de quando usei elas e ficavam péssimas.... Separei muitas para dar...

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem como você se sente. Passei por isso semana passada, como eu te falei no post anterior tive um casamento pra ir e não pude escolher uma roupa, fui escolhida por ela. E olha que experimentei umas 50 blusas. A calça mandei fazer... Ainda bem que a blusa era linda, mas ficou bem justinha.
    Que bom que agora você pode abusar da criatividade e usar roupas de tamanho normal :)

    ResponderExcluir