sábado, 29 de setembro de 2012

Pantogar

To ficando careca, gente!
Na última consulta à Nutróloga, ela me receitou "o tal" do Pantogar.
Já li e ouvi muito falar sobre esse medicamento. Ele é indicado para queda de cabelo e enfraquecimento das unhas. Tudo que eu preciso agora. Os cabelos estão caindo muito. Essa é a minha única "reclamação" com relação a cirurgia. Antes de operar, eu já tinha pouquíssimo cabelo e agora to prestes a ficar careca.
Tenho esperança que o Pantogar vai fazer efeito.

Olha o que a bula diz:

Pantogar é um medicamento oral para cabeços 
e unhas. Pantogar fornece substâncias fortificantes pantotenato de cálcio e cistina (aminoácido) aos cabelos e às unhas. Também contém a proteína queratina que é o mais importante componente do cabelo. Pantogar apresenta efeitos vantajosos em vários casos de perda difusa de cabelo. É observada uma melhora no crescimento dos cabeços, tanto em relação ao número de cabelos perdidos espontaneamente como em relação à análise das raízes. Pantogar melhora a estrutura do cabelo, aumenta a resistência do cabelo aos danos mecânicos e químicos e aos danos causados pela luz do sol e fortalece os cabelos.

To colocando muita fé! Torçam pra dar certo! Mesmo porque a caixa pra 1 mês, custa R$120...
Tomara que funcione!

16 comentários:

  1. E de quanto tempo é o tratamento com o Pantogar?

    ResponderExcluir
  2. Então, eu mandei manipular o Pantogar e ficou por 25,00 90 comprimidos. Que duram 1 mês de tratamento. Diferente dos comprados de "marca" manipulado são 3 e não 2 ao dia!! Fica Dica!!

    ResponderExcluir
  3. Eu mandei manipular e ficou por 25,00 90 comprimidos. Suficiente para o tratamento de 1 mês. A única diferença é que ao inves de 2 são 3 comprimidos ao dia. Vale ressaltar que minha nutri me mandou tomar albumina em comprimidos para o mesmo problema. Ou seja, 2 complementos porque 1 só seria pouco. Fica Dica!

    ResponderExcluir
  4. o meu medico tbm receitou eu fiquei na duvida e acabei não comprando .. ai a minha cabelereira acabou com meu cabelo e eu nem precisei bjs..

    ResponderExcluir
  5. Eu passei pelo mesmo que vc á ums seis meses dá um desespero geral . Só que ao contrario de vc tinha muito cabelo , mais caiu metade ,agora num cai mais e está nascendo o que caiu .Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. com 4 mesees de cirurgia o meu passou a cair muito eu tomei pill food que comprei na derma formulaçoes mais barato que o pantogar emais completo nascanaa@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, achei teu blog e adorei. Acho que vou fazer a cirurgia tb. Ainda estou pensando.. rs Tomara que dê certo esse tratamento, ninguém merece ficar sem cabelo... beijos

    ResponderExcluir
  8. Patrícia Kelly - Mg4 de outubro de 2012 às 18:56

    Oi Carol,

    ja fiz tratamento com pantogar para alopécia que tive entre 2012-2011 e foi mot bom. Com 21 dias de operada ja comcei o uso(abrindo a capsula na vitamina). Estou com um pouco mais de três meses de cirurgia e ainda não começou a cair, e espero que não caiu! Em breve verá resultado, mas tenha paciencia!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, tenho perdido mto cabelo... um desespero mesmo. Queria tomar esse pantogar, mas na farmácia ele é mto caro. Liguei para várias farmácias de manipulação, mas eles não fazem sem a receita. Não tenho din-din pra consultar uma dermatologista... nem plano de saúde. Alguém conhece uma f. de manipulação que faça o pantogar sem a gente apresentar a receita. Estou quase como a foto do post. Moro no Centro do Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Preciso saber se posso fazer um tratamento aleatório com o pantogar. Tenho interesse de aplicar um produto de alizamento no meu cabelo, só que tenho medo que ocorra algumacontra indicação devido ao uso do Pantogar. Aguado retorno.
      Obrigado.

      Excluir
    2. essa farmácia aqui vende, sem receita!!
      Eu já comprei lá, entregam direitinho!!!

      http://fmiligrama.com.br/busca?dept_id_busca=0&procurar=1&store=106611&spec=pantogar&Submit.x=0&Submit.y=0&Submit=OK

      Excluir
  10. Oi flor. Seu cabelo parou de cair?
    Me responde no meu e-mail, por favor clarinha.filhota@terra.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Olá Carol
    Conte-me como foi sua experiência com o pantogar?
    Fez certinho o tratamento? Ajudou a aumentar a quantidade de cabelo?

    Quero começar o tratamento.

    Fernanda.lms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá...eu estou ficando desesperada não tenho vontade nem de lavar o cabelo....hj comprei o Pantogar...quanto tempo leva pra começar a obter resultado
    Estou com quase 4 meses de operada

    ResponderExcluir