terça-feira, 13 de novembro de 2012

Efeito Pantogar!

Tudo começou quando eu quis fazer uma montagem com meu rosto. Tirei algumas fotos, mas o que eu consegui foi mostrar os efeitos do Pantogar! Falei aqui que estava começando a tomar este medicamento nesta postagem. Meu cabelo estava caindo muito e agora, além de parar de cair, está nascendo de novo!
Resultado: cabeços espigados! Olha só:

Cabelos espigadooooos!!!


Fiz a montagem assim mesmo... hehehe não ficou muito boa, mas dá pra ver a diferença no rosto!


36 quilos a menos



5 comentários:

  1. parabéns amiga, super diferença. bjs

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo nao caiu,mas agora cresce mais devagar,bj
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Não tem muita diferença. Mas vc chega lá!

    ResponderExcluir