domingo, 4 de fevereiro de 2018

Ah! O carnaval...

O ano de 2017 foi sem dúvida um ano de surpresas e desafios. A maior surpresa foi com certeza minha perda espontânea de peso. Eliminei 20kg ao todo durante o ano passado. O novo trabalho me impôs uma nova rotina que atrapalhou os horários das minhas refeições acarretando no meu emagrecimento. Atualmente estou pesando 57kg, 73kg a menos de quando operei em 2012. Me sinto magra demais e estou lutando, ironicamente, para ganhar uns 2kgs. De qualquer forma consigo me olhar no espelho e enxergo que estou magra, o que descarta um possível quadro de anorexia. Deixei pra trás o manequim 56 para um shortinho jeans tamanho 36.
Para aqueles que acompanham minha história com a cirurgia bariátrica sabe que meu objetivo sempre foi chegar ao corpo da minha irmã, e hoje estou mais magra que ela.
Hoje foi dia de pré carnaval aqui em minha cidade e lá estava eu pronta para aproveitar a folia. É impressionante como pesar menos impacta no seu fôlego e resistência ao longo do evento. Sambei o dia todo e estou aqui pronta pra outra. A postagem é só mesmo para atualizar o blog e poder contar  um pouquinho de como foi o dia de hoje, neste bloco de carnaval.
Aproveito pra deixar um antes e depois e uma foto com minha irmã que sempre foi meu exemplo de corpo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário