sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Festa de fim de ano da empresa

E ontem foi a festa de fim de ano da empresa que eu trabalho. Aproveitei MUUUUITO! Foi sensacional! Ano passado foi super chata! Fui embora cedo e nem dancei. Falei um pouco sobre isso nessa postagem aqui. Mas a festa desse ano foi muito diferente! Dancei até o final animadíssima! Fui de saia longa e cinto (to adorando usar essas coisas) e ficava remexendo a saia que nem menina pequena quando veste um vestido rodado, sabe? Me sentindo! 
Fiz algumas montagens e essas daí acho que são as mais fortes. Muita diferença...
E sabe o que é mais legal? Meu marido também emagreceu muito! Dá uma olhada na foto que eu estou com ele! Ele agora voltou a ter pescoço. Lindo, neh? Parabéns pelo sucesso da Dieta, Marido. Fico muito feliz!





Eu falo muito de pescoço, neh? Quando eu estava no auge dos meus 129kg, eu não tinha pescoço. E meu marido também ficou assim (em menores proporções). Ficou visível que ele emagreceu porque agora o pescocinho dele tá aparecendo! 
Achei uma tirinha do site Mulher de Trinta que mostra bem esse lance do pescoço. No terceiro quadrinho, a personagem é gordinha. Ela tem uma barriguinha sim... mas reparem que ela não tem pescoço! Não é engraçado? 

Essa tirinha foi tirada do site mulhertrinta.blogspot.com.br

Pescoço = magreza


8 comentários:

  1. parabens! vc esta linda seu sorriso é outro ..é muito bom a gente ter alegria em se arumar em passear isso é otimo e vc esta linda bjs..

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, os mais impressionantes antes e depois!
    Parabéns! Tá um arraso!

    ResponderExcluir
  3. Se vestir bem é mágicooooooo!
    Eu poucas vezes tiver este prazer hehe na vdd sempre fui escolhida pela roupa, SEMPRE!

    Tá linda. Arrasou. E com uma auto estima nas nuvens ;)

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Menina!! Amei sua saia! É de alguma loja conhecida!? Bjos e meus parabéns ta linda

    ResponderExcluir
  5. Carol... Sinto o mesmo que vc (falta de pescoço)...
    Vc esta linda e o casal é lindo também...
    É tão bom sair e se divertir, faz tempo que não tenho momentos assim :(
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Que legal, os dois emagrecendo, isso é ótimo!!!
    Estou adorando esses cintos, dão um toque especial ao visual.

    ResponderExcluir
  7. Olá Carol, parabéns por estar alcançando sua meta, você esta cada dia mais linda. Meu nome é Núbia (nubia.agenor@yahoo.com.br), tenho 34 anos e me pesava 140kg (já nem conseguia tomar banho direito) e no dia 08 de março de 2012 fui operada e graças a Deus deu tudo certo. Você pode perguntar porquê esperou chegar até esse peso? Bom eu morria de medo, mas depois percebi que se não operasse morreria, então se era pra correr risco que fosse para o melhor e minha pressão estava altíssima.Se a felicidade que é de entrar nas roupas que já não serviam e nas que serviam beeeem esticaaadas (todas já estão largas) minhas irmãs já estão cansadas de tanto defiles que promovo comigo mesma. Adorei o calculo da evolução de peso que você postou e estou dentro da meta (tem hora que tenho muitas neuras). Hoje estou com 95kg e feliz da vida. E pude constatar pelas fotos antes e depois do Natal e Ano Novo. Beijos e muita forçãs pra você e seu maridos. FELICIDADES!!!!

    ResponderExcluir