domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eis que surge um shortinho!


E não é que eu consegui comprar meu primeiro shortinho?! To me sentindo periguete!!! hahahaha
Pra variar, não me lembro a última vez que eu usei um. Devia ter uns 12 anos... ou por aí.
E não adianta... eu sempre choro! É uma emoção mais forte do que eu. Pedi pro Ricardo tirar a foto e falei com ele: "tira logo antes que eu comece a chorar!". Batata! Foi só o flash terminar e eu caí no choro!

Obesidade é uma doença. A sensação de estar sendo curada é indescritível! Sentir o que seu corpo REALMENTE é capaz, não tem preço. Hoje faço movimentos que deixei de fazer a muito tempo por conta das dezenas de quilos a mais.

Estou no meio do caminho... ainda preciso perder 17 quilos! Mas já me sinto uma vitoriosa, uma guerreira!

Obrigada Gastroplastia!

#EstomagoNovoVidaNova





7 comentários:

  1. CaLou sua piriguete...
    Tbm não lembro quando foi o ultimo sortindo que usei, mas como tenho vontade de usar...
    Faltam exatamente 2 semanas pra eu operar e no próximo verão quero pagar de piriguete rs...
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia!!! Os medos ainda estão aqui, mas ver um depoimento como o seu anima muito. Quero um dia ter minha vida de volta. Esse é o motivo do nome do meu blog.
    Minha perícia é nessa quinta, 14/02, tomara que eu consiga.
    Parabéns pela vitória!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda de shortinhos!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol.... também passei por essa experiência essa semana, peguei 3 shortinhos que estavam guardados no armário e para a minha surpresa eles ficaram perfeitos.... isso é muito bom mesmo...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Caroooooool, quase chorei de felicidade por você! Parabéns! Tu é linda demais, e tá muito feliz! Você me fez ter mais vontade de fazer a cirurgia... Tenho 18 anos, peso 112 kgs, e como é difícil viver assim! Às vezes parece que nada é feito p/ mim, comprar roupas é a pior coisa que eu faço, fico de mau humor na hora! Não mostro isso a minha mãe, mas poxa, como dói querer e não poder porque teu corpo não permite... Não me sinto bem com as roupas que uso, zoam de mim quando uso vestidos, e é difícil quando se ama ser correspondida... Tenho vários amigos, e eles me fazem se sentir bem mesmo com esse corpo que tenho. Mas enfim, meu pai conversou comigo sobre a redução, e isso vem martelando aqui na minha cabeça, meu MAIOR sonho é usar um biquíni e me sentir uma garota normal com seus 18 anos. Tenho muito medo de fazer e acordar uma garota completamente diferente do que sou... Muda algo? E você tá vomitando? Porque me falaram que vomita e você se sente doente... ): mas poxa, tá tão feliz! Mudou meu modo de pensar. E a cicatriz? É aquele corte enorme na barriga ou as marquinhas da sua? Tenho medo de ficar com cicatrizes, pequena não me importam, mas aquela enorme... Enfim, me responda por favor! E força, você tá incrível! De verdade. Toda a felicidade do mundo p/ ti. Sou de PE - Recife, me chamo Helen Caroline, ou, Carol, igual a você! :3 beijos!

    ResponderExcluir
  6. Caroooooool, quase chorei de felicidade por você! Parabéns! Tu é linda demais, e tá muito feliz! Você me fez ter mais vontade de fazer a cirurgia... Tenho 18 anos, peso 112 kgs, e como é difícil viver assim! Às vezes parece que nada é feito p/ mim, comprar roupas é a pior coisa que eu faço, fico de mau humor na hora! Não mostro isso a minha mãe, mas poxa, como dói querer e não poder porque teu corpo não permite... Não me sinto bem com as roupas que uso, zoam de mim quando uso vestidos, e é difícil quando se ama ser correspondida... Tenho vários amigos, e eles me fazem se sentir bem mesmo com esse corpo que tenho. Mas enfim, meu pai conversou comigo sobre a redução, e isso vem martelando aqui na minha cabeça, meu MAIOR sonho é usar um biquíni e me sentir uma garota normal com seus 18 anos. Tenho muito medo de fazer e acordar uma garota completamente diferente do que sou... Muda algo? E você tá vomitando? Porque me falaram que vomita e você se sente doente... ): mas poxa, tá tão feliz! Mudou meu modo de pensar. E a cicatriz? É aquele corte enorme na barriga ou as marquinhas da sua? Tenho medo de ficar com cicatrizes, pequena não me importam, mas aquela enorme... Enfim, me responda por favor! E força, você tá incrível! De verdade. Toda a felicidade do mundo p/ ti. Sou de PE - Recife, me chamo Helen Caroline, ou, Carol, igual a você! :3 beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Fiquei super emocionada com a sua postagem! Me identifiquei muito com as coisas que vc falou! "Se sentir uma garota normal nos seus 18 anos" fez me olho se encher de lágrima!
      Não desista! Corra atrás da cirurgia! Ela mudou minha vida! Não passo mal nem me sinto doente.
      As pessoas que vomitam ou passam mal, ou é porque teve alguma complicação na cirurgia ou é porque faz as coisas erradas! Se tiver disciplina o sucesso é certeiro!
      Se quiser me adicionar no face para conversarmos e trocar figurinhas, fique a vontade!
      tá aqui meu perfil: https://www.facebook.com/carol.ferreira.rodrigues
      E no mais, adoro sua terra! Devo dar uma chegada aí no próximo mês a trabalho! Quem sabe não nos conhecemos?!
      Um grande beijo e não desista!

      Excluir