domingo, 3 de setembro de 2017

Enfim 38!

Nos últimos meses tenho vivenciado e experiência de voltar a emagrecer. Mudei de emprego e com isso meus hábitos alimentares acabaram se alterando também e fui emagrecendo. Em abril estava pesando cerca de 72kg e atualmente estou com 64. Foram 8kg em aproximadamente 5 meses. Como não estava fazendo nenhuma dieta específica, acabei não notando a perda  de peso. Mas nas últimas semanas estava evidente que eu havia perdido peso pois minhas calças já não paravam mais no lugar e o cinto passou a ser peça fundamental no meu guarda roupa. Minha mãe foi a pessoa que mais notou que eu havia emagrecido, chegando a brincar que eu estaria tomando algum remédio para emagrecer. Foi quando um dia desta semana, estando na casa da minha mãe, ela ficou insistindo muito que eu estava muito magra, chegando a falar que eu estaria vestindo até menos do que minha irmã. E quem me acompanha sabe que meu objetivo de corpo era poder vestir as roupas da minha irmã e ter o corpo dela. Foi quando eu falei: "mãe, eu não to tão magra assim. Duvido que eu entro numa calça da Má (minha irmã)". E fui até o guarda roupa dela e peguei uma calça jeans número 38 para experimentar. Para minha surpresa a calça entrou e ficou certinha no meu corpo. Fiquei sem saber o que dizer. Eu finalmente havia alcançado o objetivo de vestir as mesmas roupas que minha irmã. 
Pra comemorar um fato tão grandioso quanto esse, fui até o shopping comprar a tão sonhada calça 38. Ainda incrédula com a situação toda, cheguei a pensar que a calça que eu havia experimentado da minha irmã poderia ser uma modelagem maior e por isso me serviu... Foi quando cheguei na loja e pedi uma calça 38 para experimentar. Na cabine, enquanto me vestia, não acreditava ainda. Sera que a etiqueta tá certa? Será que o vendedor não se enganou e me trouxe uma tamanho maior? E não... eu estava certa: era mesmo uma calça 38 servindo certinha no meu corpo.
Liguei emocionada para minha irmã e minha mãe, ainda sem acreditar no que estava acontecendo.
Eu sei que pra vc que está lendo pode parecer a maior bobagem do mundo eu dar valor a um acontecimento desses. Mas só quem conviveu com a obesidade mórbida e chegou a pesar 130kg sabe o quão grandioso é um fato desses.
Hoje a balança está marcando 64kg e ao todo eu perdi 66. E eu, enfim, vesti a tão sonhada calça 38. É tudo muito novo e ainda não me acostumei direito com meu novo corpo. Parece que estou revivendo o primeiro ano de cirurgia, onde a perda de peso é maior e tudo é novidade. 
Só sei que estou adorando isso tudo e curtindo cada pedacinho do meu corpo.

Aí vão algumas fotos pra mostrar como eu fiquei nas minhas super calças 38!




Nenhum comentário:

Postar um comentário