segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E não é que ela chegou? Bem vinda calça 44!

Em casa, vesti minha calça para sair. Logo que vesti, senti ela bem soltinha. No fim do dia, ela já tinha cedido um pouco, e notei que ela tava soltinha até demais! Foi quando tentei tirar a calça sem desabotoá-la.... BATATA! Saiu.

Esse é o sinal de que estou prestes a mudar minha numeração. Pelo menos foi assim das outras vezes!

Olha o estado da minha calça 46 no final do dia:

Não me contive e corri pro shopping (com a câmera na bolsa hahaha) pra poder experimentar uma calça 44. Vai que ela servia, neh?! E lá estava eu, novamente, entrando na C&A em busca de uma calça menor. Peguei 3 calças numeração 44 e cori pra cabine. Taí o resultado:


VEM NI MIM CALÇA 44!!!!

Preciso dizer que eu chorei?! Fazer o que... foi inevitável! Mandei mensagem pro meu marido dizendo que a calça havia servido, e que eu tava chorando na cabine de novo! Sabe o que ele me respondeu?! "Vc precisa se acostumar com isso, meu amor!" hahaha Achei engraçado! E é verdade, neh? Preciso mesmo me acostumar! 
Não comprei a calça, mas voltarei lá com certeza para poder buscá-la qualquer dia! Acho que sou uma das poucas pessoas que sai feliz pra caramba da loja sem ter comprado a roupa que gostou! :D

A felicidade tá estampada na minha cara e eu não consigo disfarçar!!!

#EstomagoNovoVidaNova






4 comentários:

  1. Parabéns, querida!! Que venham as calças 42, 40,38...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! É uma alegria imensa!!! Eu ontem cheguei no sobrepeso, nào me cabia também de tanta felicidade!! Bjos :)

    ResponderExcluir
  3. Fico emocionada com esse tipo de depoimento sabia...porque passamos pelas mesma coisas!PARABÈNS senhora número 44!

    ResponderExcluir