sábado, 25 de maio de 2013

Amigas de Grampo

Já falei sobre as Amigas de Grampo aqui no blog. Tem 1 ano que participo do grupo e não perco os encontros por nada. São meninas (são só meninas porque os meninos são muito tímidos e nunca aparecem... mas são super bem vindos!) que já operaram e se reúnem todo mês para trocar experiências sobre a cirurgia de redução de estômago. Criamos laços que vão além dos grampos e isso é fantástico.
No nosso grupo temos pessoas que já operaram há mais tempo e já fizeram as plásticas reparadoras, mas também temos meninas com 3 meses de operadas! Algumas começaram a frequentar o grupo antes de operarem e dizem que foi fundamental para que elas criassem força para realmente fazer o procedimento. 
Ver que somos pessoas normais, que comemos e bebemos como pessoas normais, porém numa quantidade um pouco menos normal é um grande incentivo.
No mais, fica aqui registrado minha admiração por todas elas. As que já operaram há mais tempo, pelo sucesso que tiveram, e as mais novas pela perseverança. São meninas que conviveram com a obesidade mas estão dando a volta por cima em grande estilo.
Obrigada pela amizade de vcs!






4 comentários:

  1. Que gostoso qdo construímos amizades verdadeiras através da net. Tbem encontrei com algumas garotas no tempo das comu do Orkut e são minhas amigas agora. amo este mundo virtual q se passa pro Real.
    Parabéns por este grupo, isso incentiva msm.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Fazer parte de um grupo assim, e ter certeza de nunca estarmos sozinhos na luta contra a balança.
    Isso é um incentivo precioso.
    Ainda aguardo o meu dia.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Acho muito importante estes encontros. Esclarece quem ainda não fez a cirurgia e fortalece as que fizeram. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legal demais esse tipo de grupo.
    Aqui em minha equipe tem também, e é a nossa psicóloga que organiza, as reuniões são mensais, e a gente aproveita demais para trocar ideias, tirar dúvidas, e como vc disse, acaba criando laços de amizade.

    ResponderExcluir