sábado, 29 de junho de 2013

Ideias soltas, assuntos aleatórios...

Vamos a uma postagem com assuntos aleatórios ilustrados?!

1) Férias
Estou de férias do trabalho. Ainda estou tendo aulas na faculdade, mas pelo menos estou mais tranquila sem ter que ir trabalhar. Dá mais tempo pra estudar e pra cuidar de mim. Além de curtir um pouco com o meu sobrinho!

2) Elíptico
Já que estou de férias, resolvi alugar um elíptico para poder fazer em casa. Me propus a fazer pelo menos 30 minutos por dia para tentar dar um gás no emagrecimento.

Dá-lhe elíptico!

Meu sobrinho me acompanhando no elíptico!




















3) Meia fina
Gente! Eu agora me enquadro naquele quadrinho de tamanhos de meia fina! Eu sempre comprava a maior e nem sempre me cabia! Agora eu consigo ver qual tamanho é o melhor pra mim usando a minha altura e peso! Lindo de viver!


Eu trabalhada na meia fina!

Quadro que mostra qual tamanho da meia fina é o ideal
para você



4) Calça de ginástica
Bem vinda, calça P!
Desde que comecei a praticar atividade física, eu uso a calça de ginástica de uma loja específica aqui da minha cidade. Comecei usando GG. Quando vi que a GG tava ficando grande, fui até essa loja e comprei a G sem nem experimentar. Agora a G já tava ficando bem grande... fui até a loja e fiz o mesmo esquema: embrulha a M que eu vou levar. Ainda brinquei com a vendedora falando assim: "Essa loja faz parte do meu emagrecimento. Comecei usando GG, depois G e agora to levando a M. Em breve volto pra buscar a P!".
Cheguei em casa e vesti a calça nova pra poder fazer meu elíptico. E ficou grande. Achei que poderia ser algum erro de confecção. Voltei até a loja e experimentei outra M. Ficou grande também. Bem timidamente, pedi uma P, já pensando que iria ficar apertada e eu teria que escolher então outro modelo. Fui vestindo, vestindo e vestiu! Minha calça de ginástica agora é P! Uhuuul!!! A moça da loja me falou: "Vc disse mesmo que ia voltar pra buscar a P, hein?! Só não achei que fosse ser tão rápido! hahaha".



Chá Seca Barriga!
5) Chá
Nessa onde de ficar em casa, acabei descobrindo um chá sensacional. Ele tem o nome de "Seca Barriga". Eu brinquei com o meu sobrinho que se o chá seca barriga, tem que vir com uma toalha dentro dele! hahaha Só assim mesmo! To tomando só porque é gostoso mesmo e não porque ele seca a barriga! Ele é um mix de chás que vem com hortelã, chá verde, cavalinha, hibiscus e fucus. Comprei na loja Ponto Natural. É uma loja super bacana que tem em todo o Brasil. Além do mais, achei a cor dele muito linda!




6) Lojas de gordo
Alguém aí entra nessas lojas que tem manequim gordo na vitrine? Nossa! Acho tão feio quando colocam manequins gordos assim na vitrine. Sei lá... acho que é um preconceito meu comigo mesma! Mas eu não entrava nessas lojas. Acho que o comércio poderia ser mais sútil ao dizer que trabalha com tamanhos especiais.
  #EsseManequimNãoMeRepresenta



Quem quiser me seguir no Instagran, é só procurar por @Carol_Estomagonovovidanova

E pra finalizar e descontrair:


E por hoje é isso! Assuntos aleatórias e ideias soltas! :)









18 comentários:

  1. Amei o blog! Você está linda, parabéns!!! Ah, meia fina é tudo, guria! kkkk Fiquei me imaginando, daqui um tempo, usando também! Abraços e muito prazer em conhece-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é o nome do cha ...quero procurar na minha cidade belem . para

      Excluir
  2. Muito bom poder acompanhar toda sua vitória através do blog! Estou começando minha caminhada e sexta já faço minha cirurgia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela calça P huhu Bon demais bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu até conseguia usar meia fina antes mas ficava estrangulando minhas coxas. Hahahaha. Agora as coisas são mais fáceis. To te acompanhando sempre pelo insta! E sua motivação me anima muito. Parabéns Carol,. tá cada dia mais linda! Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Olá. É isso ai, não pode desanimar.
    Muito legal seu blog. Estou acompanhando.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Uau, calça P é pra arrasar hein?
    Parabéns \o/
    Esse seu look de mini saia e meias finas está lindo, ficou ótimo em vc.
    Bjuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  7. Eu entrava nas lojas pq nao tinha muita opção pq usava manequim 60, mas odiava so de ver o manequim gordinho e a sacola de compras ia dentro da bolsa, né mole não!rsrsrrs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol! tudo bem! nossa super legal o jeito que vc expõe sua experiencia, estou no preparo para fazer a minha, estou insegura um pouco, acho que é normal né?! mas vendo o seu resultado me encoraja e me anima pra seguir em frente!Parabéns pela iniciativa! continue assim beijos de sua mais nova amiga Mayara Deyse.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol! Tudo bem? bom pelo visto acho que sim! Muito legal sua iniciativa de expor suas experiencias, estou pra fazer a minha cirurgia, e confesso que estou com um tanto de medo, e com isso venho pesquisando e achei você hehehhe, eu tenho muitas duvidas ainda e medo, muito medo, mas meu desespero é maior, então eu resolvi fazer e vou lutar até o fim, até alcançar meus objetivos. Obrigada por compartilhar sua historia e de um modo ou do outro incentivar a reescrever a minha. beijos de sua mais nova amiga Mayara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara! A cirurgia mudou a minha vida. Não tenha medo! Procure bons médicos e siga tudo corretamente. Lute até o fim mesmo! É sua vida que está em jogo!
      Bjos!

      Excluir
  10. Boa Noite Carol
    Descobri o seu blog por acaso. Não operei (ainda). Sou obesa e ando lutando para perder peso. Vi o quanto você perdeu peso e ficou linda de viver! Vi também a sua postagem falando da perda dos teus cabelos. Notei a tua foto mostrando o topo da tua cabeça com uma falta significativa de cabelos, mas nas tua fotos recentes você não parece nem um pouco careca. Eu queria saber como é que você conseguiu recuperar os teus cabelos. Estou com problemas de queda de cabelos, estou com alopecia. Queria saber se o Pantogar te ajudou. Aguardando a tua resposta. Abs Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Eu tomei pantogar e agora estou tomando Pill Food. É manipulado! Aqui na minha cidade custa R$9 para o mês todo.
      Abs

      Excluir
  11. Olá....
    Gostei mto do blog... operei fazem 2 anos e 4 meses, eliminei 46kg, mas temos que estar sempre alerta neh.... Fiquei curiosa pra saber direitinho o nome daquele chá q vc toma. Vc pode postar uma foto da embalagem pra ficar mais fácil de comprar....
    Obrigada!
    Aline
    Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Carol...
    Adorei seu blog, operei fazem 2 anos e 4 meses, eliminei 46kg, mas não podemos relaxar neh... temos q estar sempre alerta. Fiquei curiosa em saber direitinho p comprar o chá q vc fala no post, vc pode postar uma foto da embalagem para ficar melhor na hora de comprar?
    Te agradeço mto....
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Tudo bem?
      Esses chás nem tem embalagem... compro em lojas de produto natural. Eles pesam na hora dentro de um saquinho.
      Abs!

      Excluir
  13. Poxa como aprendo a gostar de chá..Minha mãe vive de chá o dia todo..eu nao consigo ;/
    tem alguma diquinha ??

    estou retomando meu blog, Adicionei voce aos que leio e sempre aparecei por aqui...

    da uma visitinha =)

    http://www.borboletando-s3.blogspot.com.br/


    Beijinhos flor :)

    ResponderExcluir