quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Passando sede

Continuo firme e forte. A recuperação está tranquila, poucas dores, muitos gases e um fator complicador: estou menstruada. Em alguns momentos é difícil definir que dor estou sentindo, se é algum incomodo proveniente da cirurgia ou se são cólicas. Mas o ciclo já está acabando e tudo vai melhorar.

Estou tendo que tomar proteína. Comecei ontem. Que troço ruim!!! A dieta tava boa demais pra ser verdade... hahaha Tenho que misturar uma colher de sopa no suco e é bem difícil de tomar. Faz parte!

A única coisa ruim que tenho sentido até agora, é sede. Posso tomar copinhos de 50 ml no intervalo das refeições, mas nem sempre isso é suficiente. Tenho um certo receio com relação a quantidade de água que posso tomar, então tomo 1 ou no máximo 2 copinhos, pra não ficar muito cheia e atrapalhar minha próxima refeição.
Sempre fui acostumada a tomar muita água, de uma vez só e bem gelada! Agora tenho que tomar aos pouquinhos, bem devagar e pouca quantidade. Mas eu me acostumo!


Uma ótima saída que encontrei foi usar gelo! Chupar gelo tem sido uma maneira eficiente de matar a sede.

No mais, estou muito bem! :D



Upgrade: Liguei pra nutróloga e ela me deu uma ótima notícia! Posso tomar mais água que eu estou tomando. Posso tomar até uns 300ml no intervalo maior entre as refeições. Não é o máximo?! :D

Um comentário:

  1. Nossa! Ainda mais com esse calor! E se vc controlar a temperatura/umidade do seu quarto?? Não ajuda?

    ResponderExcluir