quinta-feira, 26 de julho de 2012

5 meses!


Completei 5 meses de cirurgia!

Nesse tempo, acho que a única coisa que realmente perdi foram os 27 quilos! Nos outros quesitos, eu só ganhei!
O que é mais evidente é o ganho da auto estima.
Gahei um apelido carinhoso do meu marido: "pavãozinho". Pavão é todo empinado, vaidoso e anda exibindo suas plumas coloridas por aí! E é assim que eu sinto mesmo!
Esse fim de semana, tivemos a oportunidade de sair para um balada. E foi muito bom!


Não pela música (sem desmerecê-la), mas porque eu estava me sentindo bem.
Da última vez que estivemos nessa mesma boate, tive vergonha de dançar, de me movimentar muito. Vergonha da minha roupa apertada e do meu tamanho. As cias eram excelentes, mas a noite não conseguiu ser completa.
Já nesse fim de semana, eu dancei, me sacudi e curti muito o meu marido. Estava me sentido muito bonita e bem vestida.

E por falar em bem vestida... há 5 meses atrás, eu ia trabalhar com essas roupas:

                                          





 Agora eu vou vestida assim:



Preciso dizer que estou feliz?! :D

Um comentário:

  1. Precisa dizer sempre. Eu, por exemplo, to muito feliz por estar do seu lado neste momento, acompanhando de pertinho suas mudanças e fazendo parte delas. Te amo!

    ResponderExcluir