domingo, 8 de julho de 2012

Prazer, Peneira!

Peneira: esse é meu codinome. 8 furinhos na minha grande pança! Olha como ficou o resultado de redução de estômago + retirada da vesícula:

Onde estão os esparadrapos, são as cicatrizes da cirurgia da vesícula, e essas outras cicatrizes, são da cirurgia do estômago. (Tenho muito orgulho de cada furinho aí!)
A retirada da vesícula foi tranquila. Acho que depois que passei pela gastroplastia, qualquer outra cirurgia é cafezinho. As dores são bem brandas... nada que 40 gotas de dipirona não resolva.
No hospital, fiquei bem. Dessa vez não era dieta zero. Me alimentei normalmente.
E por falar em alimentação, eu acho que o hospital não sabia que eu tinha feito redução de estômago. Olha só o tamanho da refeição que me mandaram! (Essa foto eu tirei depois que eu comi)


Uma coisa nada legal é que voltei do hospital com 2 famigerados quilos a mais! Tomei soro, neh? Mas será que justifica o ganho de 2kg?
No mais, to de folga esses dias pra poder recuperar direitinho da cirurgia. Espero poder voltar logo ao trabalho! Os amigos de lá me fazem muito bem!

Um comentário:

  1. Amore, logico que justifica os 2kg a mais... mas ja ja vc ta com 4kg a menos.. rsrsrrs.. te adoro

    ResponderExcluir