segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como vc se sente?

A banqueta daqui de casa! Super confortável
Depois da cirurgia tenho tido a oportunidade de viver muita coisa bacana.
Me sinto mais tolerante em cima de um salto alto. Posso ficar em pé por várias horas usando um salto de 8cm que me sinto super tranquila.
Me sinto mais bonita, mas vaidosa, mais preocupada com meu aspecto físico.
Me sinto mais confortável na banqueta da minha casa! Eu mal cabia nela quando compramos, e agora ela me encaixa perfeitamente!
Me sinto mais atenta às vitrines. Passar em frente a uma loja de roupas feminina passou a me chamar atenção! Eu logo, logo caberei em todas as roupas que estão expostas ali!
Me sinto mais saudável. Sair pra correr, preparar um jantar, isso tudo me faz muito bem. Claro que alguns dias tenho uma preguiça enorme, mas na maioria das vezes tenho tido força pra ir pra beirada do fogão ou ir para o campus da universidade correr! hehehe
Me sinto mais bem disposta e menos cansada. Ando na rua, no shopping, no centro da cidade, em feiras e não me canso com facilidade!
Me sinto careca. Cada dia mais careca. Inevitável!
Me sinto assustada. Vejo minhas fotos de "antes" e não consigo acreditar no tamanho que eu estava. Vejo também as roupas que eu usava e fico apavorada! hehehe

E pra finalizar: me sinto FELIZ! Não sei como tá cabendo tanta felicidade nesse corpo que diminui a cada dia!

E vcs? Como se sentem?

4 comentários:

  1. Parabéns por cada etapa vencida!!! Ah: "Me sinto careca. Cada dia mais careca. Inevitável!" - O Ricardo invadiu o blog? Hahahahaha! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu esforço!!! Você merece... Aproveite todas as oportunidades da vida...

    ResponderExcluir
  3. Me sinto feliz e realizado, um verdadeiro vencedor.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir