domingo, 26 de agosto de 2012

Corrida Duque de Caxias

Hoje foi dia de mais uma corrida.
Essas corridas são muito boas! Além de ser um ótimo momento de encontro com todos os amigos corredores, serve como motivação enorme.
Participei da 25ª Corrida de Duque de Caxias, aqui em Juiz de Fora.
Ainda fico impressionada com o tanto de gente que participa desse tipo de evento! O local fica muito cheio e tudo acontece muito cedo... e de um domingo!

Local do evento - Universidade Federal de Juiz de Fora

Essa corrida foi super especial!

Primeiro tive a cia de uma querida e também gastroplastizada: a Mônica. Ela operou tem um mês e meio e já perdeu 14 quilos. Ela tá fazendo academia e correndo atrás! É muito bom ver que tem pessoas que levam a sério "essa tal" de redução de estômago! hehehe

Beatriz (filha da Mônica), Mônica e eu ao final da corrida.

Outra coisa linda é que tenho progredido bastante na corrida. Na Corrida da Fogueira (última que participei) consegui correr, consecutivamente, pouco mais de 1 km. Mantive o restante do percurso intercalando corrida e caminhada, como sempre faço.
Nessa corrida corri os 2 primeiros quilômetros! Gente! Quando eu vi a plaquinha do quilômetro 2, fiquei super emocionada! Quase comecei a chorar... hahaha mas aí lembrei que ainda faltavam 5km, e engoli a emoção!
Eu costumo treinar assim: corro 500m e depois caminho 200m. E vou assim até terminar. Então correr 2km consecutivos foi sensacional.
A sensação, como sempre, é indescritível! :D

Marido
Pezinhos juntos: isso é um milagre!



Grupo de corrida que participo: Gema Team Runner. 


Na foto da esquerda, eu já tinha 3 meses de operada e já havia perdido 17 quilos.
To murchando! Uhuuulllll


*************************** Observação ***************************

Esse blog é sobre minha experiência com a cirurgia bariátrica! Nenhuma novidade.
Quando eu falo de corridas e dos treinos eu fico pensando se não to fugindo do assunto, sabe?! Não quero desfocar do objetivo do blog. Quem entra aqui tá interessado em saber como é a vida de uma gastroplastizada. E só.
Cheguei a conclusão que falar dos treinos e corridas não é fuga de assunto não. Correr, pra mim, só foi possível por conta da redução de estômago que eu fiz. Então acho que faz parte do todo o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário