domingo, 5 de agosto de 2012

Roupas novas

Ainda tenho muitas roupas que me servem no meu guarda roupa, mas ver roupas novas as vezes é inevitável.
Quero compartilhar duas vitórias com vcs!

1) Comprei minha primeira calça 48!!! E na C&A! Não é um 48 qualquer... hahahaha Claro que 48 ainda é muito grande, e com certeza não é meu objetivo. Mas a 5 meses atrás eu vestia 56. CINQUENTA E SEIS! Consegui diminuir 4 manequins!

Minha calça 48. To até com pena de tirar a etiqueta!
                                     

Modelo bem mais transado que as que eu estava acostumada a usar!





2) Comprei uma blusinha de MARCA! Não foi em lojas especializadas em roupas de gordinhas nem tamanhos maiores. É uma blusa G. Só "G". Não é "GG" nem "XG"! Uhuuuulll!!!


Sem muitas propagandas, mas minha blusa nova é da Armada!

Minha blusa nova de marca.

Eu estreando minha blusa nova!

A piada do dia hoje foi pensar enquanto estava na missa: "Nossa, não vou comungar. Hóstia é carboidrato PURO!" hahahaha Que Deus me perdoe pela piadinha, mas eu ri!

4 comentários:

  1. Oi Carol, adorei seu blog! A sensação de comprar roupas em lugares normais é maravilhosa, né? Outro dia falei disso no meu blog também. Mudei do 52 para o 46 em 3 meses e meio e tô muito feliz também, mas as vezes não me enxergo mais magra... acho que nada vai caber e sempre pego coisas que ficam largas pra experimentar! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Link do meu blog: http://fabi-tudonovodenovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Roupas novas é bom demais comprar, parabéns pelas conquistas, a piada da hóstia foi excelente, mas 1 vez por semana não faz mal né, boa semana. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. Ah é uma delicia mesmo, tb sai do 56 pro 48!
    Muuito bom!
    Que blusa linda!
    parabéns pelos kgs eliminados!
    bjo

    ResponderExcluir