segunda-feira, 18 de março de 2013

Descoberta do dia!


Hoje fui treinar de novo! Uhuuul! Fiquei super feliz de ter ido correr.


E enquanto corria, fiquei pensando em mil coisas: minha alimentação, rotina, tempo que gasto fazendo cada coisa, cirurgia bariátrica e mais um monte de coisa. Percebi que é no treino que vêm minhas inspirações e estímulos. É quando estou correndo que estou no auge da minha motivação.
Acho que achei um motivo razoável por não estar postando com tanta frequência por aqui. Não é só por falta de tempo... mas é também porque não estava parando para refletir sobre minha rotina e tudo que eu reflito enquanto corro. Cheguei a conclusão hoje, que correr é muito mais que um exercício pro corpo... é um exercício pra alma e mente também!
Se eu não corria, não tinha motivação suficiente para postar aqui. E acho que quando deixo de praticar essa atividade física, eu deixo de viver essa vida nova que proponho, e é como se eu não tivesse assunto aqui.

Pode ser que eu esteja errada, e tudo não passou de apenas uma grande vontade de postar aqui. Mas eu to pagando pra ver!

Obrigada por todos os comentários. Vcs não sabem o quanto me ajudam e incentivam!

4 comentários:

  1. oi, parabéns pelo treino, correr nos faz sentir livres e voando, por isso pensamos mais e sentimos muito mais prazer em viver, essa sensação é maravilhosa e vicia, um vício maravilhoso...
    tenha uma linda terça feira abençoada
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh... Fico tão feliz por vc estar voltando a correr e por nos dar notícias sobre este exercício maravilhoso que vc esta praticando...
    Um dia quero correr mas no momento eu só faço caminhadas...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Carol, esse teu post me lembrou aquele filme: "Do que as mulheres gostam", já assististe? Em um momento de criação de uma propaganda de tênis, eles levam em consideração exatamente isso que disseste que ocorre durante a corrida!
    É realmente inspirador, motivante!
    COntinue firme na sua corrida, e sempre por aqui dando um alô pra gente!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. #FATO!!!
    Quando estou correndo e ouvindo musica... Parece que todas as letras estao direcionadas para mim.
    Minha historia, minha vida, meus objetivos.
    Quando penso em parar e penso: Só mais uma volta! vem uma música e me "empurra".

    Bjs

    ResponderExcluir