domingo, 24 de março de 2013

Primeira corrida do ano

Se é corrida do Batom...
tem que ir de batom!
Hoje teve a primeira corrida do ano aqui na minha cidade. Foi a corrida do Batom! Não é uma corrida do ranking oficial, mas movimentou muita gente! O público alvo dessa corrida eram as mulheres, mas os homens não quiseram ficar de fora e muitos participaram vestidos de mulher! Foi bem engraçado! De qualquer forma, o evento ofereceu um percurso alternativo para homens e crianças, mas muitos preferiram acompanhar as mulheres mesmo...
Essa corrida me lembrou muito a primeira corrida que eu participei ano passado, no mês de abril.







Queria fazer um balanço. Vamos lá:


Corrida de Abril/2012                                                    
Peso: 118kg
Total do percurso: 8km
Tempo total: 88 minutos
Rendimento: 11 min/km



Corrida de Hoje

Peso: 87kg
Total do percurso: 6,8km
Tempo total: 57 minutos
Rendimento: 8:30 min/km





Fiquei super feliz com o resultado dessa comparação. Preciso fazer essas coisas pra ajudar a me motivar, sabe? Às vezes pego resultados muito recentes (quer seja de perda de peso ou de melhora de velocidade) e vejo que tudo é tão lento. Então quando pego uma comparação assim, mais a longo prazo, fico satisfeita em ver que realmente as coisas mudaram por aqui.
Nesse meio tempo perdi mais de 30 quilos e melhorei quase em 25% meu tempo. Claro que o percurso não é o mesmo e pretendo fazer essa comparação novamente quando tivermos a mesma corrida (que esse ano ocorrerá só em maio), mas achei um resultado considerável.

Isso me fez pensar que já tenho várias corridas no currículo e consequentemente... várias medalhas! Ainda bem que emagreci e agora tenho pescoço. Senão como eu iria carregar todas essas medalhas?!






4 comentários:

  1. parabens assim vc vai longE,

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre comento aqui e com o Isac que minha cidade não tem esse tipo de corrida. Fico muito triste, porque cada vez que vejo me dá uma vontade imensa de participar de uma e depois poder ver minha evolução... é uma pena isso :(

    ResponderExcluir
  3. Adorei a comparação dos resultados!
    Parabéns!
    E cada vez mais... mais pescoço, para mais medalhas! uhuuuu!!! \o/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sua aparência mudou muito, está mais radiante e transparece alegria.Parabéns e felicidade!!!
    Beijos

    ResponderExcluir