terça-feira, 26 de junho de 2012

Direto do passado


Como eu já falei no início do blog, depois que eu casei (em janeiro de 2010), eu engordei 35 quilos.
Pulei dos 95 para os 129kg em 2 anos! Por isso a decisão de fazer a cirurgia. Já não conseguia mais ter controle diante de um prato de comida. E não conseguia sair desse ciclo de engorda!

A postagem de hoje é só pra comprovar mesmo o quanto eu estava menos gorda antes de casar e dizer que dói um pouquinho ver como eu deixei chegar a esse ponto (engordar tanto assim).







Ai a pessoa casa, e vira isso:





Mas é isso aí. Acordei a tempo! Aos poucos já estou voltando a usar as roupas de antes, e aos poucos vou perder essas roupas de antes... hehehe 
Acho que o menor peso que eu lembro é 95kg mesmo. Espero até o fim do ano já ter superado essa marca! 

Torçam por mim!

Um comentário:

  1. Ri muito da frase... DAÍ A PESSOA CASA E VIRA ISSO!!! Parece que foi escrita pra mim!!! Mas não há nada que não se resolva né flor!!!

    ResponderExcluir