segunda-feira, 25 de junho de 2012

Resultado do Primeiro desafio

Esse resultado tá beeem atrasado! Na verdade semana passada foi tudo muito confuso aqui em casa, então não deu tempo de postar! Quanto mais tirar foto pro resultado do desafio.

Mês passado, me propus a um desafio. Dá uma lida aqui!

Eu venci esse desafio! Antes que eu imaginava...
Tinha colocado como meta dia 20 desse mês para poder vestir uma roupa que estava apertada em mim.
Lá pelo dia 10 eu já sai com esse modelito! Me sentindo... hahahaha

Dá uma olhada no resultado:



Sinto bem a diferença...
Vou pensar num segundo desafio! 
Foi muito bom ver esse resultado! 

O que vcs acharam?!

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiii..
    Isso mesmo.. se desafie pra poder te estimular mais.... beijokas e saudades

    ResponderExcluir