segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rodízio [parte 2]

Como falei na postagem anterior, fui a um rodízio de massas com o pessoal que treina comigo.
Foi minha primeira vez em um rodízio depois que fiz a cirurgia bariátrica.
É uma situação bem nova pra mim!
No começo fiquei me segurando bastante, pensando que o próximo prato que viesse poderia ser muito bom e eu não teria espaço no estômago para comer. 
Mas mesmo quando vinha um prato muito bom (como um espaguete com molho de bacalhau) eu comia bem pouco, pensando que ainda viria muitos pratos pela frente!
No final das contas não sai cheia do restaurante, saí com a sensação de ter comido o que eu precisava ter comido.
Sensação inéééédita para mim, levando em consideração que eu estava num rodízio!
É a cirurgia bariátrica proporcionando sensações nunca antes vividas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário