sábado, 9 de junho de 2012

Sentimentos ambíguos


Eu e minha família fomos convidados para um casamento!
Acompanhei minha mãe ao centro da cidade para ajuda-la a comprar uma roupa nova para ir ao tal casório! (Pra quem não sabe, minha mãe também é obesa.)

Eu a via experimentando várias roupas. Umas ficavam apertadas ou estranhas e outras nem tinha o tamanho dela. Fora os modelitos que eram bem mais ou menos, sabe? Vi que nada que minha mãe vestia, valorizava a beleza dela. Terminamos o dia sem sucesso e voltamos pra casa sem uma roupa nova.

Comigo também sempre foi assim... Às vésperas de algum evento importante, eu rodava todas as lojas a procura de uma roupa nova bacana para usar. E quase nunca encontrava.

Acompanhando minha mãe, tive a oportunidade de pensar que não vou mais precisar passar por isso. Será muito mais fácil encontrar roupas pra mim. E o melhor: roupas da moda! Fiquei muito feliz!
Mas ao mesmo tempo fiquei triste por ver minha mãe passando por isso, e saber que isso não acabou pra ela. Pelo menos ainda.

Ruim, neh?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário