sábado, 28 de julho de 2012

Famosos e reduzidos

Você conhece os famosos que fizeram redução de estômago?!

Encontrei uma reportagem, com alguns nomes e "antes e depois".
Entre eles estão o Faustão, Solange Almeida (vocalista do Aviões do Forró), Sharon Osbourne (casada com Ozzy Osbourne), Randy Jackson, Maradonna e Karla Fabiana.

Para minha surpresa, sabe quem também já fez a cirurgia? O Roberto Jefferson, autor das denúncias do mensalão. Li aqui que ele está fazendo uma cirurgia para reverter a redução de estômago (feita em 2000) junto com uma operação que irá retirar um tumor no pâncreas. Não encontrei nenhuma foto de antes e depois do político. Mas dá uma olhada na transformação desse pessoal que eu citei


Solange Almeida

Faustão

Sharon Osbourne

Randy Jackson

Maradonna

Fabiana Karla


24 comentários:

  1. A Fabiana Karla fez redução ou colocou balão?!?! Não vi diferença...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela fez a tecnica Lazarotto nao seria reducao por isso nao emagreceu quase nada, ela o Dede santana e mais alguns famosos, optaram por essa tecnica que nem mesmo e recomendada pelo CRM.

      Excluir
    2. Fabiana Karla fez tecnica antiga com Dr. Lazzarolto que, na época, colocava um anel no intestino. Hoje ele faz um desvio. .Pelo jeito retirou pq continua obesa. Queria saber o que deu errado.

      Excluir
    3. Balão por tanto voltou quase tudo .fabiana

      Excluir
  2. A Fabiana Karla fez sim uma chamada bypass q aqui de Curitiba! q só mexe no estômago é horrível esta cirurgia a pessoa come oq quer,mas na hora de ir no banheiro sofre horrores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja...sou operada pela técnica Bypass,podemos comer de tudo sim,graças a Deus né? Já pensou fazer uma cirurgia dessas com todos os riscos e não poder comer nada? E não sofro nada para ir ao banheiro,vida normal meu filho, informe-se primeiro antes de escrever besteira,OK?!

      Excluir
    2. Também fiz essa cirurgia á 6 anos, e estou ótima, falou besteira mesmo, nada a ver o que essa pessoa disse, tem ainda quem acha que não se come mais nada, não é assim não, e essa do banheiro também, não é nada disso é tudo normal. Então não fale o que não sabe.

      Excluir
    3. Colocou balão gástrico.ela entrevista falou sobre s
      Ser gordinha fazia parte do personagem
      Sinal q a saúde vai bem.mas Parece q já recuperou grande parte do peso

      Excluir
    4. minha esposa fez tem 6anos estava muito mal até começar e fazer reposição de vitaminas...agora tem passado muito bem...graças a Deus

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Faustão tb fez essa e ta voltando a engordar...

      Excluir
    2. O fausto fez a do dr lazzarto?

      Excluir
    3. Precisa reeducação alimentar .pisicologo e faustão ama pizza .a cirurgia não faz milagre

      Excluir
  4. Solange ficou divina, sou fã dela! Lembro dela no Aviõs quando entrava pra fazer show com a barrigona pra fora... Nada contra mais ela ta mais linda hoje! #FATO!

    ResponderExcluir
  5. de onde vc tirou que o Randy Jackson é irmao do Michael Jackson???? Isso é um grande equívoco! Nem parentes....

    ResponderExcluir
  6. ESSA TÉCNICA QUE A FABIANA CARLA FEZ, SE ELA HJ QUISER FAZER UMA NOVA BYPASS , COM ANEL PODE?

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz a minha cirurgia a Dr Capella,ja consegui emagrecer 22 kg em 30 dias,da uma olhadinha lá no meu blog...

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. eu fiz bypass há um ano e não tem nada de horrivel,ela mexe no intestino e estômago e ninguém sofre na hora dei ir ao banheiro,as pessoas precisam se informar antes de fazer algum comentário.eu já perdi 54 kg e estou ótima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou operada a 4 anos, redução não e milagre e uma alto ajuda,podemos a voltar engordar? Sim claro se você não fizer 1 cirurgia na sua cabeça, fiz a minha estou muito bem ... Feliz da vida. Menos 64 kilos eu me encontro hj com 68 tenho 39 anos e feliz da vida, falta de vitaminas nehuma faço meus exames de 3/ meses vou sempre ao meu médico,não esqueço que posso engordar tdo de novo.Ai faço a pergunta quero sofrer com a obesidade e não ter qualidade de vida ? Quero viver vestir um 38 ter boa aparência e com saúde .... Pessoas que queira fazer se cuide o antes e o mais importante o depôs ... Deixo a dika e maravilhoso vc poder se depilar sozinha amarrar um cadarços do seu tênis andar de ficar ofegante ... Quem e gordo sabe o que estou dizendo e o que já passei .... Hj vivo hj sou a mulher mais feliz do mundo com meus 68 kilos e a minha técnica e sleeve para quem não sabe e retirado 80% do seu estômago dependendo do seu caso o meu foi 80% e ficamos com 20% e única cirurgia q não e reversível .... Qualquer coisa pode olhar lucineidegastro ....

      Excluir
    2. Parabéns! Não é fácil manter o peso

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir