sábado, 11 de agosto de 2012

Ah, um biquini!

Esta postagem foi escrito no auge da emoção. Algumas lágrimas ainda estão escorrendo aqui, mas são lágrimas de pura emoção! Lágrimas de felicidade!

Pode parecer besteira pra vc que nunca foi obeso e nunca sentiu na pele as limitações que muitos quilos a mais pode trazer., mas to chorando porque eu pensei que eu vou, enfim, usar um biquini!
Pouco, neh?! Mas eu acho que a última vez que eu usei biquini, eu tinha uns 11 anos...

Como será que é usar biquini? Como será que é ter a barriga bronzeada? Como será que é loirar os pelinhos em volta do umbigo? Que cor de biquini eu vou preferir? Os coloridos ou preto branco mesmo (porque maiô eu comprava o que servia. Não tinha muito o que escolher)?

É o mesmo que dizer para um careca, que sonha em ter aqueles cabelos compridos igual roqueiros, que em breve ele terá um cabelo grande! Cabelo pra pentear, cabelo pra lavar, cabelo pra bater, um cabelo pra chamar de seu!

Claro que o biquini é uma pontinha de tudo aquilo que me espera. O biquini é só uma representação de quanta novidade vem pela frente. O biquini... ah! é só um biquini!

5 comentários:

  1. Carol;
    amei seu blog, menina! Sou mineira também (Uberlândia) e reduzida também e se não fosse muita coincidência operei no começo do ano, mas em janeiro.Me identifiquei demais com vc principalmente pela "felicidade" que a atividade física tem em sua vida.Um dos meus objetivos depois de emagrecer era poder me movimentar. Hoje faço ginástica, caminhada e boxe. Amo boxe.... Nunca acreditei que um dia falaria isso...
    E esta história de biquini, hein? Ainda não consigo me imaginar com um. Sobrou muita pele em mim. Acho que nunca vou usar um.
    Estarei sempre acompanhando vc. Força sempre
    Helia

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!! Parabéns pelas conquistas e que elas sejam cada vez mais constantes!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolzita, pois pra mim esse post também foi pura emoção, vc precisava me ver experimentando os biquinis e maios q comprei pra minhas férias na praia, eu não me cabia de felicidade e tive q explicar pra vendedora toda minha história longe de um biquini rsrsr...
    Adoro seu blog e sempre leio suas postagens, mas como leio mais do trabalho não consigo comentar de lá por causa das benditas letras de verificação, não dá pra vc tirar amiga? faça essa caridade rsrsr, bjssss

    ResponderExcluir
  4. Dani!!! Tirei as benditas letrinhas por sua causa! :D Brigada pelos comentários... Bjo

    ResponderExcluir