terça-feira, 10 de abril de 2012

Caloria do nosso dia, nos dai hoje!

Vamos a minha alimentação do dia:


Hoje no almoço foi meio tenso. Me senti meio mal e não consegui terminar de almoçar no restaurante. Coloquei tudo num marmitex e levei pra casa. Tomei um Digesan e tudo voltou ao normal e mais tarde terminei de almoçar. O resultado disso é que não consegui comer a tarde...
Fui no Dr. Ivan e ele me deu o pedido dos exames de 3 meses. Volto lá no final de maio.
Mais tarde, fui caminhar com minha super irmã, minha mais nova companheira de caminhada.
A mando da minha cunhada Cris, andei só no reto durante 35 minutos. Andamos cerca de 2,5 quilometros e perdi aproximadamente 300 calorias! A intenção é caminhar menos tempo mas mais vezes por semana. Vou me esforçar para cumprir isso (e vou conseguir!).
Taí o registro da nosso primeira caminhada juntas:


2 comentários:

  1. Já dizia a Xuxa: "querer é poder!"
    Enfim, vendo sua dedicação, impulsão e motivação, percebe-se que você vai atingir em cheio o que quer e se propôs.
    Agora posso dizer uma observação chata que fiz quando você me visitou: subindo uma escada de 6 degraus, você se cansou tanto que quase tropeçou no último degrau, óbvio que o sedentarismo faz isto com a gente e aliado a uma gordurinha a mais então,e também devemos levar em conta que Ouro Preto é só morro. Naquele momento eu pensei, poxa, ela é tão linda mas tão linda que devia ser diferente, e não é só por estética ou coisa do gênero, é porque uma vida saudável dá outro ânimo, atividade física libera hormônios que nos deixam felizes e satisfeitas.
    Ah cara, isto tudo pra mim tá sendo de um tamanho que parece até mentira, mas juro que é verdade. Ver sua disciplina me faz ser mais persistente e não só isto, me faz pensar que quando queremos algo, fazemos.
    Linda demais é você e tenho certeza que vc estará correndo com o Ricardo em breve. =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo inventivo! É mto importante pra mim!!! :D

    ResponderExcluir