sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sabotagem

Desde que comecei a frequentar psicólogo o verbo "sabotar" apareceu no meu vocabulário. Eu já me sabotava, mas não dava esse nome.
Sabotar é quando vc se engana, tenta burlar vc mesma!
Quando estive em Recife, experimentei o bolo de rolo. Bolo de rolo é um rocambole de goiabada.
Queria muito provar, mas não posso comer doce. O que fazer? Sabotar!
Perguntei como era feito o recheio, e descobri que era caseiro, feito de goiaba e POUCO açúcar. A massa também não era MUITO doce... resumindo: dei uma mordida e provei o doce.
Não precisava procurar saber como é feito o recheio, nem saber a receita da massa: bolo de rolo é doce e doce não pode!

Ontem me sabotei de novo. Mas dessa vez descobri a tempo!
Esse negócio de páscoa e chocolate mexe com a gente. Não tenho costume de comer doces, mas acho que domingo terei esse problema.
A nutróloga já tinha me liberado comer chocolate diet. Então o problema foi resolvido. Pelo menos posso comer um tipo de chocolate, neh?
Mas ontem me peguei escrevendo um email pra ela perguntando sobre o chocolate amargo. Precisa ver que cômico que ficou! Eu dando argumentos de coisas que li, que o chocolate amargo era bom pro colesterol, que tem pouco açúcar... blá blá blá!
Cheguei a mandar o email... mas to só aguardando a resposta pra confirmar que CLARO QUE NÃO POSSO COMER O CHOCOLATE AMARGO! Tem açúcar e açúcar não pode!!!
Porque a gente faz essas coisas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário