sexta-feira, 6 de abril de 2012

Exercício físico

To consciente que tenho que fazer atividade física. Já andei programando algumas coisas, mas quando elas acontecerem eu posto por aqui.
Mas sabe o que é ruim? A falta de cia do maridão!
Ele tem ido correr sempre e não me chama mais.
E eu não posso reclamar disso... quantas vezes ele me chamou e eu não fui? Quantas vezes eu desmotivei ele a fazer alguma atividade? Quantas vezes eu disse a ele que iria mais tarde, e acabamos não indo? Eu sou um fator desmotivador pra ele.

Mas a hora é de virar o jogo! Quando ele menos esperar, estarei ao lado dele correndo por aí.

Um comentário:

  1. Pois é KK. Muitas vezes você me desmotivou ou mesmo me impediu de ir. Mas agora que vc está animadíssima, vamos caminhar e correr juntos, inclusive no grupo do Gema!! Né? Bora? Te amo!

    ResponderExcluir