sexta-feira, 6 de abril de 2012

Caminhada

Fazendo jus ao nome do blog: estômago novo, vida nova.
Comecei hoje a praticar exercícios!
O que mais me motiva é saber que terei resultados. Agora tenho uma alimentação saudável e moderada. Isso aliado a exercício físico não tem como dar errado.
Andei cerca de 4,7 km em aproximadamente 50 minutos.
De acordo com o meu peso e a quantidade de quilômetros perdi 570 calorias.
Agora vejamos:
Se eu comi no café da manhã 2 bisnaguinhas integrais (100 calorias), almocei uma pouco de bacalhau (130 calorias) e acabei de comer um chocolate alpino diet (140 calorias), ingeri no total 370 calorias. Se perdi 570 na caminhada, ainda posso ingerir mais 200 calorias e ficar no zero hoje! Matemática simples.
Isso não quer dizer que posso comer mais (mesmo porque não aguento), mas isso quer dizer que perderei peso e serei uma pessoa saudável!

Vcs não sabem o quanto eu fico feliz em estar pensando assim... é uma grande vitória!

É isso aí! :)

Quer saber quantas calorias vc perde fazendo exercício?
Visite o site Saúde & Performance!

Um comentário:

  1. Oi Carol, adorei sua visita e agora estarei sempre por aki, realmente amiga, o lance de não fechar as pernas não era notado por mim até emagrecer kkkk... sãs nas comparações q vemos o qto a obesidade nos prejudicava...
    Estou adorando seu blog, continue firme na caminhada mesmo, pra mim não tem exercicio melhor, um grande bj e parabéns pelo seu progresso!!!!

    ResponderExcluir