segunda-feira, 9 de abril de 2012

Calorias

A partir de hoje vou começar a contar as calorias que estou ingerindo e sempre que puder, vou postar por aqui.
Acho que vai ser interessante... Anotando minha alimentação tenho uma visão melhor do que estou comendo e no que posso melhorar!

Hoje o dia foi assim:


(Na verdade eu pretendo jantar esse frango aí.)

Peguei os valores calóricos na internet... não são 100% confiáveis, mas pro cálculo informal que eu to querendo fazer, já serve. Isso tudo soma 790 calorias. Acho que é razoável. Posso diminuir no suco de laranja. Vou começar a levar uma fruta ao invés de tomar o suco a tarde e só quando não der pra comprar fruta, eu tomo o suco.

Amanhã tenho consulta marcada no Dr Ivan Borges. É de rotina... só pra ver como estou.
E sabe como eu estou? MUITO FELIZ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário