domingo, 22 de abril de 2012

A vida segue, diferente, mas segue!

Percebi que não to atualizando meu peso ali do lado e não tenho falado muito sobre perda de peso propriamente dita nos meus posts.
Acho que é porque o mais importante de tudo isso que estou vivendo é a mudança de vida! Emagrecer é uma consequência desse turbilhão de novidades na minha rotina!
Fico muito feliz em ver que estou incorporando esse novo life style e deixando a velha e gorda Carolina pra trás.

As novidades com relação a minha alimentação é que leite não tem descido bem. Percebi isso durante essa semana, que foi quando tentei incorpora-lo as minhas refeições (não gosto muito de leite), mas não deu certo.
No mais a vida segue: cabeça diferente, corpo diferente, comidas diferentes... vida diferente!


Essa na foto sou eu! Domingo, voltando de uma caminhada, feliz da vida, com minha calça e top que ganhei da minha irmã! Estou caminhando para treinar para a próxima corrida (que eu vou caminhar) dia 13 de maio. Faço minha inscrição amanhã. O mais legal é que já consegui motivar o setor inteiro da onde eu trabalho para participar também! Terei muitas cias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário