sábado, 10 de novembro de 2012

Água!



Que beber água é importante, todo mundo já sabe. Que precisamos de 2 litros por dia, acho que também não é novidade pra ninguém. Mas como conseguir vencer esse desafio diariamente? Pra mim, copinhos não funcionavam direito... tinha que buscar várias vezes no dia e acaba não dando certo. Ou eu estava enrolada no trabalho e não dava tempo de levantar e ir até o bebedouro buscar, ou então por preguiça mesmo... Aí comecei a usar garrafinhas de 500 ml. Até que funcionou, mas em alguns momentos eu me esquecia quantas garrafinhas já tinha tomado ou então tomava uma só, e esquecia de encher a outra. Até que decidi resolver esse problema de vez! Agora uso uma garrafa de um litro. Tenho uma no trabalho e uma em casa. Sei que tenho que tomar uma em cada lugar... encho uma vez só e fico com ela pela casa ou pelo trabalho. Com isso, sempre tenho água por perto e não consigo esquecer de tomar.

 Aí na foto segue minha "garrafinha" já quase no final e meu novo estoque de Centrum!



5 comentários:

  1. Ótima idéia. Temos que deixar perto msm, pra poder beber água suficiente.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda ando com as de 500, mas é difícil mesmo de lembrar, e o centrum também me esquecia, agora coloco o celular pra despertar e tomo rsrsrs Vamos que vamos e força na readaptação!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, eu não lembro de tomar também, kkkkk
    Tenho que me habituar a tomar mais água mesmo, pois se agora já não tomo, imagina depois da cirurgia?

    ResponderExcluir
  4. muito bem, água eh essencial, eu adoro, bebo muito
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  5. Vixe tbm estou nessa mesma dificuldade com a água, e uso a garrafinha de 500ml e acontece a mesma coisa acabo bebendo só uma, acho que irei adotar a de 1 litro tbm...
    Me visita: http://nasceumaborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir