sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Antes e Depois

Esses dias achei um monte de fotos minha de quando eu estava no auge do meu peso. Em muitas eu estou escondida atrás das pessoas ou só aparece meu rosto/colo. São poucas em que o corpo aparece. Mas nem precisa aparecer o corpo todo para poder perceber o quanto eu estava gorda. Apenas pelos braços e rosto já dava pra notar o tamanho da criança.

A cada dia que passa a diferença é mas gritante e todos já reparam a minha magreza. É muito bom! Vejam vcs também:


O sapato é o mesmo, mas os meus pneus... quanta diferença!

Nessa montagem de baixo, eu contei com a ajuda do meu sobrinho Pedro! O rostinho dele afinou também... mas isso não é 100% bom! Ele está 3 quilos abaixo do peso correto para ele. Enquanto eu como salada com carne, ele bate um pratão de arroz e feijão!

Reparem como meu cabelo raleou!
No mais, queria agradecer aos comentários e acessos. Só para terem uma ideia, este mês, o blog já foi acessado 7.754 vezes! Uma média de 485 acessos por dia! E no geral, já ultrapassou a marca de 30.000 acesso! É muita gente! hehehe Obrigada mesmo!

4 comentários:

  1. parabéns amiga,ta muito linda ....parabéns pelo sucesso do blog tbm,..eu mesma sempre acompanho tudo que vc posta,é de grande ajuda e incentivo pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, que legaaaaaaaaaal.
    Cada vez que eu olho fotos novas mais me dá um friozinho na espinha de felicidade!!!
    Fico ainda em uma contagem mais regressiva para chegar a minha!!!
    É muita diferença em tão pouco tempo, parabéns amiga, não canso de dizer que você está linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, vc está linda! E mesmo estando mais ralinho, seu cabelo é lindo e brilhante tbém!!! Mas vc pode comer arroz e feijão, uai! Não só salada e carne...!
    Me diz uma coisa, vc faz exercícios físicos? Qtas vezes por semana?! E tem qto tempo de operada?!
    Bjo e siga em frente!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carol. Vc está excelente.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir