sábado, 10 de novembro de 2012

Uma corrida e uma indignação

Amanhã tem mais uma corrida! A corrida rústica da Camilo dos Santos.
Hoje quando fui pegar o meu kit, me disseram que não tinham mais camisas masculinas e que todas as blusas femininas eram BABY LOOK! A numeração era apenas P, M e G. Além disso, o tamanho G (que estou vestida na foto) é muito pequeno! 
Não faz sentido nenhum! Como incentivar aqueles que estão acima do peso a praticar exercício? Oferecendo uma camisa pequena e curta? Uma roupa que não te deixa a vontade para praticar exercício?  Acho que se o evento fosse só para corredores, ainda teria uma desculpa (meio furada, mas teria): quem corre, normalmente não está muito acima do peso. Porém isso não é regra. Mas não! O evento inclui um percurso de caminhada também...
Participei de praticamente todas as corridas do ranking de Juiz de Fora e não tive problema algum com relação a isso. As outras corridas ofereciam até o tamanho GG! E eles tinham a opção de baby look, mas também a camisa normal, comprida.
Fica aqui a minha indignação com relação a isso. Camilo Dos Santos, pense melhor sobre isso ano que vc.


Blusa curta e pequena!


3 comentários:

  1. Que absurdo!!! Coisa chata de se acontecer, né? Não tem um lugar que vc possa reclamar, não por vc que logo chegará e pedira uma P, mas pelas tantas pessoas que vão se sentir mal e talvez até desistir com uma situação dessas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas isso é de indignar mesmo!!!
    Parece até piada que eles façam uma coisa dessas!
    Isso é pura falta de bom senso!

    ResponderExcluir
  3. Que blusa minuscula, hj teve corrida do sesc, sabe pq eu nao participei? pq eu sabia que seria camiseta sem mangas, e pequena,dito e feito, fui até a concentração e vi muitas pessoas reclamando do kit, sinceramente as pessoas que organizam corrida só visão o lucro, eh uma vergonha isso.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir