domingo, 11 de novembro de 2012

Corrida Camilo dos Santos

Ontem eu postei meio revoltada com a camisa da corrida que teria hoje, mas hoje já passou um pouco a revolta! hehehe Sou meio crítica demais, mas acho que é válido! Hoje, depois de ter participado da corrida, faria ainda mais duas críticas: falta de sinalização para retornar para o pessoal que iria fazer o percurso menor (haviam dois percursos, um de 4,5km e um de 8,8km) e contagem errada da quilometragem. Tenho certeza que o percurso não tinha apenas 4,5km. 

Mas as cias compensaram tudo isso! Cada corrida que passa encontro mais conhecidos por lá. É muito massa!  

Meu grupo de corrida, fazendo o mesmo movimento que o
Usain Bol (corredor profissional)

Paula, Roberta, RIcardo, Zizi e Fabiana.

Ju, Túlio, Victor, Bel, a Pantera cor de roa e Monica!


2 comentários:

  1. Ué, você trocou a camiseta? Ontem você estava com uma azul, e hoje com uma verde!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, imagino que deve ter valido a pena!!! Me dá uma vontade de correr!!! Beijos

    ResponderExcluir