domingo, 6 de maio de 2012

Cada dia menos gorda!

Essa semana, mexendo nas minhas caixas de roupas que já me serviram um dia, eu vejo uma calça minha. Falei com o Ricardo "essa calça eu guardo por orgulho! Um dia eu ainda vou voltar a vestir ela..."
Resolvi vesti-la para ver como ela já estava... sem pretensões! Para a miiiinha alegria, ela serviu! Ficou ótima! Super justa! Achei o máximo!


Há uns 20 dias atrás minha mãe me trouxe umas calças de São João Nepomuceno, mas elas não estavam servindo. Depois que a calça velha serviu, eu tomei coragem e sai experimentando tudo quanto é calça! E essa nova serviu também!
Agora ando com calças justas por aí... feliz da vida!


Aí ao lado está um antes e depois. A calça do fundo é a mesma... já deu pra diminuir 2 manequins! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário