segunda-feira, 21 de maio de 2012

Primeiro desafio

Muita gente me pergunta quanto eu quero pesar. Não sei. Não sei mesmo. Não tenho ideia de como eu ficaria com 80 kgs ou com 70 ou 65... Nunca me vi com esses pesos! Fica bem difícil.
Mas acontece que eu fico meio perdida! O fato de eu não saber quanto pesar às vezes me deixa sem saber direito onde chegar. Eu sei que quero emagrecer, mas não até quando.
Então vou lançar desafios pra mim mesma e compartilhar com vcs!

O meu primeiro desafio é caber nessa roupa que está apertada em mim. Dá uma olhada:





















Sim, tá ridículo. Não, não é uma jiboia escondida embaixo da minha blusa. :D

Piadas à parte, essa blusa é antiga! Sempre usei e ela ficava larguinha! Essa calça é nova! Minha mãe me deu, mas ela ainda está bem apertada.

Será que em 1 mês eu consigo usar essa roupa para sair?!



Será que um mês é um prazo razoável? Não sei! Mas vou tentar! Torçam por mim!


2 comentários:

  1. Você é muito linda Carol. Se você fosse meu tipo, eu te pegava! :D

    ResponderExcluir
  2. Carol, você vai conseguir rapidinho, você vai ver! Forçaaaa!

    ResponderExcluir