sábado, 26 de maio de 2012

Não é que é verdade?!

Li o seguinte artigo na Folha OnLine:


Segundo um estudo feito por uma empresa de alimentos dietéticos britânica, a principal motivação para as mulheres começarem um regime são suas fotografias.
Cerca de 42% das mil mulheres questionadas na pesquisa admitiu que ver uma imagem que a desagradava as levou a uma mudança de hábitos.
Segundo as entrevistadas, o resultado foi uma perda de peso de em média seis quilos.
"Uma fotografia pode ser como um raio que cai do céu - muitas vezes as pessoas ficam surpresas de como elas poderiam ter deixado as coisas ficarem tão ruins", afirmou um porta voz da empresa ao "Daily Mail".

Faz muito sentido! Pelo menos pra mim...
Em dezembro fomos padrinhos de casamento da Regina, tia do meu marido Ricardo. Eu estava com um vestido mto bonito, maquiagem bem feita, cabelo feito, sapato novo, e.... gorda! Muito gorda! Extremamente gorda.
Quando eu vi as fotos do casamento, eu não gostei de nenhuma. Em todas meu rosto tava mto redondo, ou o vestido estava marcando muito a minha barriga, enfim... nada bem.
Eu já estava com a consulta marcada no Dr. Ivan (seria no dia 5 de janeiro), e vendo essas fotos, tive mais certeza de que realmente precisava de ajuda!
Vejam se eu estou exagerando:






Essas fotos com certeza tiveram sua parcela de "culpa" na minha decisão pela cirurgia! E eu posto elas como forma de agradecimento! Viva!

Um comentário:

  1. Vc é muito bonita! Mas eu apoio: o que mais me incomoda é ver uma foto com o rosto redondo, mesmo ele sendo lindo e maquiado! Haha! Quero só ver quando vc estiver com o rosto finíííssimo!
    ;)
    Bjos

    ResponderExcluir