domingo, 20 de maio de 2012

Comemoração

Nesse fim de semana comemorei uma grande conquista profissional e nada melhor que sair com o marido para celebrarmos juntos. Como faltava apenas 3 dias para completar 3 meses de cirurgia, resolvi tomar refrigerante (uma das regras da cirurgia é ficar 3 meses sem tomar refrigerante e bebidas gasosas).
Falando sinceramente e sem papas na língua, faziam 3 meses que eu não arrotava!!! hehehe Sabe aquela sensação que só um copo de água com gás é capaz de te trazer?! Pois é... ontem ela esteve de volta!
No jantar tomei um pouco de coca zero. Um pouco mesmo, porque iria jantar e não queria atrapalhar a refeição. Mas depois do jantar, fomos a um baile, e durante esse baile tomei água tônica.
Não pretendo mesmo voltar com o refrigerante para a minha rotina, tanto é que comprei gatorade e Mate Leão aqui pra casa normalmente, mas as vezes uma bebida gasosa faz falta! 
Acho que to feliz não é só porque eu posso tomar refrigerante, mas é sensação de mais uma etapa cumprida! E eu consegui! Fui obediente e não tomei bebidas gasosas por 3 meses! Sou uma vitoriosa!
Da mesma forma pretendo cumprir o que diz respeito aos doces: 6 meses sem! Final de agosto eu faço a festa! hahaha

O que são 6 meses sem doce pra quem enfrentou um centro cirúrgico, uma anestesia geral e 15 dias de dieta líquida?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário