quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia de treino!

Hoje foi dia do grupo de corrida. Lá estávamos eu e o Ricardo firmes e fortes! Mas e o frio? Nossa! Não consegui tirar o casaco... Chegou no final e nenhuma gotinhazinha de suor escorrendo. Sensação de não ter feito nenhum esforço. A vantagem é que estava quentinha... mas só!

Meu treinamento está sendo o seguinte: corro 100 m e depois caminho 200 m. Fico fazendo isso por 45 minutos. Eu falo corrida, mas na verdade eu troto. Trotar é quando vc corre num ritmo bem leve, bem devagar. Faz os movimentos da corrida, mas sem a velocidade da corrida. Com isso, o tempo que gasto pra trotar 100 m é quase o mesmo para caminhar 100 m. Acaba que 1/3 do tempo do treino eu corro, isso é, 15 minutos, isso é 1,5 quilometros. Isso aí! Já estou correndo 1,5 km! Não são consecutivos, mas são 1,5 km! Palmas para mim!

Mas se não fosse minha cia que arrumei hoje, eu não teria conseguido! Como ela foi importante hoje pra eu completar o treino! Valeu!

O peso? Já se foram praticamente 18 quilos, mas to com uma pulga atrás da orelha. Minha calça nova está alargando (ela tava bem justa no começo) e não cheguei a perder nem 1 quilo... perdi só algumas gramas, o que eu julgo muito pouco para o tanto que a calça cedeu! Será que são os músculos surgindo nas minhas pernas, coxas, braços?! Tomara! Poque eu to correndo não é só porque eu quero emagrecer... eu quero ficar gostosa! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário