domingo, 18 de novembro de 2012

Vencendo tentações

Hoje o sol resolveu aparecer, e fui pra piscina com a família. Aproveitei bastante!
Chegando a noite, a fome bateu e a preguiça também. Meu marido muito solícito perguntou se eu queria que ele buscasse algum lanche. Eu disse que queria Mc Donalds. Resolvi perguntar se ele iria comer, e ele disse que não. Bem... se ele está de dieta e não pode comer McDonalds, portante eu também não posso. Desisti do lanche.
Mas a preguiça ainda reinava e pensei: poxa... vou comer um hamburguer, dessas casas de lanche mesmo. Não é industrializado e por isso é menos pior. Eu peço o mais simples e pronto. Aí eu perguntei novamente ao meu marido se ele comeria, e ele disse, novamente, que não! Voltei à premissa do início: se ele não vai comer, eu também não vou.
Passam alguns minutos e o telefone toca: era minha irmã! Ela dizia que estava indo pra casa, mas que antes passaria no McDonalds para comprar um lanche. E como ela é muito educada, perguntou se eu não queria... NÃO!!! NÃÃÃÃÃÃO!!!
Difícil, neh? Três oportunidades de sair da dieta! Como foi importante meu marido também estar de dieta. Ele me ajudou a vencer essas tentações!

Eu não sou radicalista. Acho que podemos comer essas coisas de vez em quando, mas não acho que eu esteja merecendo. Preciso ser obediente pra ter algum prêmio, não é?!

No mais, boa semana!

4 comentários:

  1. oi Carol nossa sei bem o q é passar por isso,fim de semana eu com visita em casa..mesa cheia de pizza e refrigerante e eu comendo purê de batata com estrogonofe de frango e tomando suco,é muita tentação!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, isso que eu chamo de força de vontade, eu já não teria resistido tanto, rsrsrssrsrsrs.
    Parabéns!!!

    Olha só, eu queria te perguntar como tu faz pra postar tuas fotos, porque quando tu coloca mais de uma no mesmo post elas aparecem em uma tela preta e a gente só vai mudando as fotos, mas elas aparecem ali embaixo todas juntas.
    Quando eu posto elas não aparecem assim, aparece só uma foto de cada vez em uma tela branca, e a foto fica grande ali no canto da tela. Só que se eu postar mais de uma e quiser ver tem que olhar uma, fechar e clicar na outra e assim vai.
    Esse jeito que tu faz, que quase todo mundo faz igual fica bem melhor pra ver as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai!!! Parabéns por ter resistido!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,

    Tenho lido seu blog sempre, e fico muito feliz com as suas conquistas.... Não parece você na foto não.... mas a diferença já é grande hein.... o seu braço não é mais o mesmo...

    Bjokas...

    Sudsllayne

    ResponderExcluir