domingo, 11 de novembro de 2012

Yes, nós temos balança

Agora aqui em casa nós temos uma balança de pesar alimentos.Sempre comentei que preferia comer na rua do que em casa, porque na rua eu consigo pesar meu prato e não me perco na quantidade que posso comer. 

Pesei dois pratos:

Prato 1: alface mais repolho. Nem imaginava que esse pratinho de alface mais repolho pesasse tanto! hahaha  Claro que nesse dia eu não comi só isso. Mas achei interessante pesar quanto deu esse tanto de salada.

Prato 2: macarrão, feijão e frango. Comida do dia anterior à corrida. Carboidrato nessas horas é bom!



Prato 1
Prato 2



Aí embaixo meu sobrinho, Pedro. Ele também tá na luta contra a balança, mas no caso dele, pra engordar. Hoje ele fez o dever de casa direitinho e raspou o prato! Usou a balança e fez as contas: comeu 225 gramas! Acho que essa balança vai ser boa não só pra mim... vai incentivá-lo a comer melhor também! E ela ainda rendeu uma brincadeira de self service... Com criança tudo vira brincadeira!





4 comentários:

  1. Oi Carol estou conhecendo seu blog agora e me interessei mto pela balança , será que vc poderia me informar onde comprou , foi pela net ? Obrigado e parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu comprei a balança aqui no centro da minha cidade. Custou uns R$20!
      Na internet tem váááárias opções! Dá uma olhadinha! Vale a pena!
      Obrigada pela visita! Bjo

      Excluir
  2. Essa semana eu estava pensando exatamente nisso, que eu nunca saberia ao certo quanto vou estar comendo. Não tinha pensado ainda em ter uma balança em casa, mas é uma ótima ideia.

    ResponderExcluir
  3. Carol, voce comprou essa balanca em JF mesmo? Onde e quanto custou? Beijo

    ResponderExcluir