domingo, 11 de março de 2012

Dieta líquida: ADEUS!

Na sexta fui na nutróloga e ela mudou minha dieta. Agora posso comer comida normal... Adeus dieta líquida!
No sábado foi bem difícil manter as sopinhas e suquinhos. Fiquei com a ideia na cabeça "se domingo eu posso comer, porque hoje eu já não posso?!". Foi um pouco desesperador, mas passou!
Hoje acordei e já fui fazendo café. O cardápio sugeria torrada com queijo branco e uma xícara de café com leite. Fantástico! Se eu não quisesse o queijo, poderia ser requeijão ligth também. Por via das dúvidas, coloquei os dois em cima da mesa.
Comi beeeeeem devagar e fui umidecendo a bolacha com o café com leite. Foi ótimo! A sensação de comer novamente é indescritível!
No almoço comi comida da mamãe! Purê de batata, peixe e feijão! Um banquete! Olha minha cara de felicidade almoçando meu pratão!


Já perdi, mais ou menos, 8 quilos. Estava pesando todo dia, mas acho desnecessário. A partir de agora a perda de peso é mais lenta, então não compensa ficar pesando todo dia!
Já sinto muita diferença, no meu rosto, principalmente. Será que vcs também percebem essa mudança?!


Amanhã volto a minha rotina de faculdade e estágio. To muito feliz!

Um comentário:

  1. eu ia comentar da diferença quando vi a primeira foto, mas nem precisou, rs.

    ResponderExcluir