sábado, 31 de março de 2012

E meu ego?! Tá lá em cima!

Já emagreci 10 quilos nesse primeiro mês de cirurgia! É muita coisa, eu sei, mas tenho consciência que ainda estou muito gorda.
O mais engraçado é que quando estou andando na rua, e algum carro buzina - essas buzinadas pra avisar ao carro da frente que o sinal abriu - eu já acho que é pra mim! hahahahahahah Passo a mão no cabelo, arrumo a blusa e fico me sentindo! Depois fico rindo, pensando "até parece que era pra mim".
Ainda mais agora que estou vestindo minhas roupas que não me serviam mais. Fico me sentindo super linda e porque não dizer, super gostosa!
Preciso dizer que estou feliz?!

Um comentário:

  1. Quando li suas postagens ontem fiquei encoberta por uma sensação de satisfação que não tinha tamanho. Não tenho o que dizer a não ser que estou compartilhando contigo cada passo desta nova vida.
    Já são 10 pequenos itens, faltam apenas 25. =)

    ResponderExcluir